Quantcast
PplWare Mobile

Óculos de realidade mista da Apple podem trazer lentes 8K e custar 3.000 dólares

                                    
                                

Fonte: TechPowerUp

Autor: Marisa Pinto


  1. Cicrano says:

    Hahahaha…

  2. Almerindo says:

    Tem o presuposto de as “headbands/suportes substituíveis” virem a custar uns 200 dollars 100 por cada ORELHA .

  3. Daniel says:

    “o objetivo da empresa é vender 250.000 unidades no primeiro ano.”

    A 3 vezes o preço de um Valve Index, que no primeiro semestre vendeu “só” 149 mil unidades (e à boleia do HL:Alyx, diga-se de passagem)? Para se ver a diferença, o Oculus Quest 2 estima-se que atinja os 3 milhões de unidades vendidas em 2021… mas é metade do preço do Index e a julgar pelo rumor aqui, é 6 vezes mais barato que o da Apple. Teria de tirar cafés para chegar a esses valores no primeiro ano (no entanto já vi releases de iPhones serem extremamente bem sucedidas em que a única mudança havia sido o design, sem novidades tecnológicas absolutamente nenhumas de relevo para o modelo do ano transacto, por isso já não digo nada).
    Boa sorte.

    • Nuno T. says:

      são apenas especulações… que por sinal nem fazem muito sentido. Duas lentes cada uma de 8k, completamente exagerado…
      Mas não se faz ideia qual é que será a qualidade do desempenho, e sejamos honestos, o que existe hoje ainda está muito longe da perfeição, o que significa que se o salto em qualidade for significativamente grande, o preço não seria um entrave para vender 250 mil unidades.

      • Daniel says:

        Basta ver o quanto vende a Valve Index versus o Oculus Quest 2. Estão praticamente ao mesmo nível em termos de desempenho (embora um seja tethered o outro não), e pelo simples facto do Quest 2 ser metade do preço vende mais do dobro do Index (quase o triplo). Acredita, o preço será sempre factor enorme, não teria de ser somente a qualidade a aumentar, teria de tirar cafés e ainda te fazer o jantar…ou se não for explícito, terá de trazer funcionalidades novas e totalmente disruptivas para justificar qualquer preço que seja superior a mil dólares. Mas por outro lado, a Apple é a empresa que vende bases do seu monitor a 1000 dolares e há papalvos que compram.

  4. JP says:

    Comparo-o mais facilmente ao Hololens, com um público alvo mais abrangente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.