Quantcast
PplWare Mobile

Trilogia de GTA vendeu 10 milhões de cópias e superou expetativas da Rockstar

                                    
                                

Fonte: Videogames Chronicle

Autor: Marisa Pinto


  1. Ricardo Gomes says:

    Comprei, dei de volta passado 2min de jogo… demasiados BUGS mesmo assim existem 10 Milhões para qual a qualidade não interessa… isto é preocupante. Ao realisar estes factos, qual sera a empresa que se empenhara para criar algo de qualidade se sem ela ainda se lucra mais?

    • zirel says:

      Os jogos são os mesmos mas com uma cara lavada. Não existem “10 milhões para quem a qualidade não interessa”, isso é uma visão demasiado simplista e linear.

      Se tens estado atento, tem havido muitos chamados remakes de jogos mais antigos e vão continuar a haver pelo simples facto de ser rentável. Para as produtoras, o investimento em fazer estes “remakes” é baixo e o risco também, o que lhes permite colocar estes jogos à venda a preços não muito elevados e com isso ter muitas vendas.

      Seja porque já jogou os jogos e quer voltar a jogar ou porque nunca teve a oportunidade de jogar antes, há mercado para estes “remakes”. Há muita gente revoltada e a pedir GTA6 (anunciado recentemente que já se encontra em desenvolvimento) mas as empresas têm fins lucrativos.

      Não é à toa que tantas se dedicaram a remakes de jogos mais ou menos bem sucedidos no passado. Agora claro, no final quem compra é o público e não é obrigado.

    • Nuno Teixeira says:

      @Ricardo Gomes
      São 10 mihões porque contabilizaram compras como a tua 🙂

    • Louro says:

      Há que lembrar que por exemplo quem tiver Xbox Game pass tem accesso ao jogo grátis e isso deverá possivelmente contar como uma compra apesar de nao ter sido na verdade comprado.

      Eu instalei para ver, sinceramente pensei que estariamos a falar de mudancas significativas, nop.

  2. Ruben says:

    patetico da rockstars mas emfin fazem o que querem e o pessoal papa que nem parvos para mim ja tinham falido devido a falta de respeito e consideracao apos tantos anos a espera dos GTA6

    • TugAzeiteiro says:

      Estás a dizer que os motores gráficos não evoluíram desde 2013? OK…. Outra coisa é dar dinheiro ao longo destes 8 anos e tal com o on-line…. mas isso é uma realidade totalmente diferente face à evolução gráfica!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.