PplWare Mobile

Apple não resiste à concorrência e pode trazer plano com publicidade para Apple TV+

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. B@rão Vermelho says:

    Irra que é demais, estamos a ser sufocados por publicidade, então a Apple, a Apple que fatura milhares de milhões necessita de mais dinheiro.
    Nas rotundas e cruzamentos ainda existe os cartazes da eleições europeias a poluir os nossos horizontes não conseguimos olhar para lado nenhum que não esteja lá uma mentira em letras garrafais e ainda vamos pagar para ver publicidade.
    Temos de por os Eurodeputados a trabalhar neste flagelo da publicidade selvagem, há que por regras nisto.
    Os serviços de striming eram o Don Dinis do entretinimento e agora viraram o bico ao prego e estão a ficar pior que os canis de Tv.

  2. B@rão Vermelho says:

    Irra que é demais, estamos a ser sufocados com publicidade, então a Apple, a Apple que fatura milhares de milhões ainda necessita de mais dinheiro?
    Já basta as nossas praças avenidas e ruas ainda cheias de cartazes das eleições europeias, não podemos olhar para lado nenhum que não levemos com uma mentira em letras garrafais, e agora é moda pagar por publicidade.
    Estes serviços de streaming eram o Dom Dinis do entretinimento e estão a ficar pior que os canais de tv que tanto eles criticavam.
    Está na hora de pormos os eurodeputados a trabalhar neste flagelo da era moderna que é a publicidade.

    • says:

      Não precisas dos políticos para nada. Os clientes têm tudo na mão neste caso. Basta dizer que não e cancelar o serviço. Mudam logo de opinião.
      As pessoas em vez de reclamarem com os outros, devem sempre pensar no que podem fazer por elas. E estes casos, são dos poucos em que o cliente pode mesmo fazer alguma coisa.

  3. ramiro says:

    O problema não é cancelar um serviço ou não fazer subscrições. Apanhamos com publicidade diariamente em qualquer lado. Seja youtube, TV, rádio, ou talvez no próprio OS ou até a passear na rua. A publicidade faz parte do mundo moderno, temos de apanhar com ela porque há uma razão da mesma existir. No entanto, creio que já é demais. Se serviços como Netflix, Apple TV+ ou outros, que até pagando subscrição metem lá os anuncios…

    • says:

      Mas sinceramente preocupa-me mais a publicidade das eleições europeias que ainda está escarrapachada por todo o lado. A essa não podemos mesmo fugir. Nem essa, nem a que anda pelas ruas, mas faz parte. Desde a bomba de gasolina, à loja de roupa ou aos outdoors na beira das autoestradas, é normal.
      Quanto à publicidade nos serviços de streaming, basta não usar o serviço. Eu não gosto papas de sarrabulho. Mau era se insistisse a comer e passasse a vida a dizer que aquilo não vale nada. E pior, ainda andar a pagar por uma coisa que não gosto. Simplesmente abstenho-me e pronto. Eu já usei netflix. A partir do momento em que achei o preço exagerado, deixar de usar. Assim já nem o preço nem a publicidade me chateiam.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.