Quantcast
PplWare Mobile

Apple muda de novo os nomes e apresenta a ‘beta 2’ do iOS 13.6 e iPadOS 13.6

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. LA says:

    A Apple continua a não ter padrões com o nome dos SO’s, dos seus diversos dispositivos.
    Deveria de ser iMacOS, iPhoneOS e iPadOS e não macOS, iOS e iPadOS.

    • saldoso says:

      iMac é o nome de apenas um modelo de computadores que correm o sistema, numa plataforma que sempre foi chamada de Mac (Macintosh)… Faria muito mais confusão um nome desses para o sistema.
      E não se chama iPhoneOS porque o sistema não é só para iPhone, é também usado no iPod touch!

  2. Alfa says:

    “…a esta altura ainda não são muito percetíveis as alterações incluídas…”

    Esta beta traz uma secção “sintomas” na app Saúde, em que os utilizadores podem inserir sintomas que tenham bem como a sua intensidade, para controlarem os sintomas que apresentam
    Para além disso, tem controlo mais granular das atualizações de software “over the air”, permitindo ao utilizador escolher se quer que as atualizações sejam descarregadas ou não automaticamente via Wi-Fi e se quer que sejam ou não instaladas durante a noite, o que é uma melhoria face à única possibilidade disponível anteriormente de só controlar se quer ou não que sejam instaladas durante a noite.

    • Alfa says:

      Para além disso, a beta 1 tinha indícios de uma funcionalidade “Apple News+ Audio”, em que os subscritores poderão ouvir artigos em vez de os ler (não disponível em Portugal). Provavelmente será anunciada na WWDC e chegará ao público com o iOS 13.6.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.