PplWare Mobile

Apple muda de estratégia. Acabaram os anúncios antecipados de novas funcionalidades

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Max says:

    A questão da IA nos iPhones está por resolver na UE e na China.
    A Apple está com um grande problema na China, onde vende 1/5 dos iPhones – tinha negociado uma parceria com a Alibaba para para introduzir a IA, mas Trump e o Congresso podem inviabilizá-la.
    Disse Raja Krishnamoorthi, um democrata de alto nível no Comité Seleto Permanente de Inteligência da Câmara, num comunicado, que: “É extremamente perturbador que a Apple não tenha sido transparente sobre seu acordo. O Alibaba é a criança de aspeto inocente que aparece na fotografia de propaganda da estratégia de fusão militar-civil do Partido Comunista Chinês, e por isso o palpite de qualquer um é que a Apple escolheria trabalhar com eles na I.A.
    Há sérias preocupações de que essa parceria ajude o Alibaba a recolher dados para refinar os seus modelos, ao mesmo tempo que permite que a Apple feche os olhos sobre os direitos fundamentais dos seus utilizadores chineses de iPhone.”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.