Quantcast
PplWare Mobile

Apple lança o iOS 16.0.2 para tratar problemas com câmara, copiar/colar e mais situações

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Food Eat says:

    Aí que rápidos, não há dúvidas que a Apple é a melhor marca do mercado. Completamente normal um equipamento de 1600eur vir carregado de bugs.

  2. V.T. says:

    Ora deixa cá ver… resolveram 8 bugs e fizeram nascer mais 20 ou 30? iOS onde andas?

  3. Ana Rita says:

    O que me faz comichao é como é que o ios 16 andou quase meio ano em betas, versoes rc e afins e chega ao mercado com bugs nas 3 apps mais usadas no mundo… Que departamento de QA existe ou como é que sequer tiveram o iOS 16 a correr nas demos da apresentacao e nao testaram nenhuma das 3 apps mais usadas de redes sociais e onde as cameras dos iphones sao mais usadas.

    Mostra que as coisas sao feitas um pouco as 3 pancadas. Nao pode ser orgulho ter uma correcao de algo que nunca devia ter acontecido por ser um teste tao elementar de fazer. E afinal o problema nao era dos devs dessas apps nem das apps estarem desatualizadas como se noticiava, era sim da apple

    • Fusion says:

      Problema apenas do iPhone 14 e se usares a cabeça para pensar irás chegar a conclusão que as betas test eram só para os dispositivos do 13 para baixo, logo o 14 não foi exatamente testado como afirmas. Seja como for quantos e quantos equipamentos saem com problemas sem ser o iPhone. Dou-te já um exemplo da PlayStation, não me lembro de nenhuma que não tenha dado problemas quando saíram…

      • Paulo Pedroso says:

        não me recordo da PS1, PSOne, PS2 e PS2 Slim ter updates …. alias nem nehum dos jogos na epoca, hoje em dia é tudo mais relaxado pois “resolvemos num update” futuro, quantos updates teve um gta san andreas de consola ?

        É um exemplo claro do que acontece hoje em dia, há cada vez menos cuidado no lançamento de produtos, mas é apenas a minha opinião e vale o que vale.

    • Method says:

      Ora, cá está um comentário/observação com sentido, realmente é estranho não terem detectado esses problemas numa das apps mais utilizadas, alguém falhou com certeza. Realmente não é um orgulho corrigirem algo tão básico, mas não deixa de ser importante saber que a Apple faz por corrigir e rapidamente , situação que muitas vezes passa ao lado no mundo Android.

      @V.T, comentários como estes é que deverias aprender a fazer, não é dizer sempre a mesma coisa sem sentido, dormes e acordas com a Apple na cabeça, olha que isto não faz bem à saúde

  4. mamba says:

    Haters em 3,2.. ah pera, já aí andam.

    Beijinho no ombro das invejosas

  5. Fusion says:

    Para aqueles todos que criticam, eu já tive Android, Windows Phone e agora recentemente iPhone, e nunca vi outros sistemas operativos a fazer o mesmo com esta rapidez.. talvez o o Windows Phone no seu “peak”.
    O iPhone e o iOS têm problema? Claro que sim! Mas todos eles têm, a diferença é que uns se importam e dão suporte como deve de ser, os outros só querem lançar versões e pouco se importam com o cliente final.

    • Z-Life says:

      Cobram por isso lol

      • Fusion says:

        Galaxy Z Fold3 5G preço base : 1.486,90 €

        Logo existem telemóveis mais caros que o iPhone, no entanto nenhuma delas dá o suporte que a Apple dá.

        Questão aqui, todas as marcas “caras” cobram pelo suporte, mas só a Apple é que efetivamente cumpre e as outras metem o dinheiro ao bolso, ou nenhuma cobra pelo suporte mas a Apple tem um apoio ao cliente melhor que as outras?

        Fica aí a questão 😉

        • GM says:

          Para falares do GALAXY Z FOLD3, deverias comparar com o APPLE FOLD.Ah, espera, ainda não existe. Talvez daqui a 10 anos. Compara antes com o S22***.
          E não tenho nem um nem outro, mas sim NOKIA, e antes desse um 950XL.

  6. Carlos says:

    Podem reclamar do que quiserem mas a verdade é que a Apple faz o que as outras não fazem da suporte durante 5 anos já os androids passado 2 anos acabou é isso da câmera foi só um problemas nos 14 nos outros não deu problema é normal dar nesses as pessoas quando usaram as betas usavam noutros iPhones anteriores não nos 14, vocês criticam como se não houvesse android de mil euros que deiam bug o sistema é novo é normal ter algumas problemas que vão ser corrigidos com o tempo é por isso que não gosto de atualizar logo na versão 1.0 para que possam corrigir os problemas primeiro

    • V.T. says:

      A Samsung actualmente dá 4 anos de actualizações e 5 de segurança… Mais do que a própria Google.
      O que é giro no meio disto tudo, é que são os clientes da Apple que se gabam mais das actualizações, e regra geral (claro que há excepções) trocam de terminal todos os anos ou no máximo de 2 em 2 anos…

      • Vítor M. says:

        Andas mesmo com stressado óh VT 😉 desde que saiu o iPhone 14 que tens andado mesmo sempre em cima dos posts Apple. Isso é significativo. Já sabemos que gostas da Apple, mas tanto? Depois dizes disparates. As pessoas em geral usam durante 5 ou mais anos o seu iPhone. Não foi por acaso que a Apple lançou uma atualização de segurança para o iPhone SE de primeira geração, que saiu há 6 anos. A Samsung não faz isso, nem lá perto 😉

        E mais, só alguns, poucos terminais Samsung são atualizados com esse intervalo de 4 anos. Muitos e bons, ficam de fora. Como vimos recentemente. Mas, concordo contigo, mesmo assim é mais ativa que as restantes marcas de smartphones Android. Isso é de valor.

        • V.T. says:

          Não ando Vitor, nunca andaria stressado pelo aparecimento de um novo iPhone, poderia sim era andar empolgado, mas o iPhone actualmente praticamente não tem novidades de monta, ao contrário do que tu queres fazer passar. Nesse aspecto a Samsung com o Fold dá-lhe 30 a zero! E atenção que eu não aprecio os smartphones dobráveis.
          Saiu uma actualização para o Galaxy S6, um terminal de 2015, ou seja com 7 anos de mercado… mas sim, tens razão, em termos de actualizações a Samsung ainda não chega ao nível da Apple, mas já esteve bem mais longe e como escreves e bem, é de valor!

          Em relação aos clientes, posso não conseguir ver o panorama todo, mas os meus amigos e conhecidos que têm iPhones, a maior parte muda nestes intervalos de tempo que te mencionei. Logo esses anos de actualizações para esse tipo de cliente não tem tanta importância como querem fazer crer.

          Peço-vos que publiquem mais notícias das outras marcas, principalmente da Samsung, pois actualmente isto está injustamente muitíssimo desequilibrado.

          Abraço e bom fim de semana.

          • Vítor M. says:

            Andas sim, sempre muito stressado quando a Apple lança coisas novas. Olha esta: https://bit.ly/3UxP39m depois mostre-te as outras novidades 😉

            Sobre as outras marcas. Falamos mais do que falamos da Apple. A Samsumg, por exemplo, é das mais faladas, em geral temos tudo o que sai de novo, os testes, análises e muita boa informação. Assim como a Xiaomi, Huawei, OPPO e outras. Basta procurares. Ainda hoje saiu uma do smartwatch da Google. Não viste, eu sei.

            Depois sobre o resto que escreveste… mais tarde já conversamos. Agora é hora de outro bom tema. Até já.

            Abraço.

    • Rui says:

      Pura verdade Carlos… e mais não digo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.