PplWare Mobile

R5 TURBO 3E E-Tech: Mais um clássico da Renault, agora dedicado às corridas e ao drift

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Grunho says:

    Não percebo. A electrificação faz-se à custa de umas centenas largas de kgs em cima, e o peso é o inimigo n.º 1 dos carros de corrida. E brincar às corridas serve para esvaziar em poucos kms a já de si fraca autonomia dos eléctricos. Isto é mesmo o tipo de carro que não interessa a gregos nem a troianos.

  2. Kox says:

    Este é daqueles que vai passar menos tempo na pista e mais tempo na box ligado ao cabo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.