Quantcast
PplWare Mobile

Apple lança iOS 15.3.1 com importantes correções de segurança

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. João Magalhães says:

    Ah pois está mais atenta, sempre com tantas falhas para corrigir……..o engraçado é este titulo “importantes correções de segurança” ora mas então o malhor do mundo tem assim tantas falhas graves que necessitam de “importantes correções” ? É que nem pensar.

    • Vítor M. says:

      Mas pensa, como não já sistemas perfeitos, até porque era aborrecido, ter esta atenção ao utilizador é importante. De tal forma que a Samsung e a Google estão a copiar.

      Manter o sistema sempre seguro é uma obrigação das marcas e a Apple está nesse caminho. Isso é também uma segurança para o utilizador. Pensa nisso. 😉

      • iDroid says:

        Como tu disseste, Vítor, nenhum software é isento de bugs, muito longe disso (até porque o software é desenvolvido por humanos, e todos nós somos falíveis).

        Por essa razão, as atualizações constantes são muito bem vindas.

  2. André R. says:

    Monterey com atualização 12.2.1…

  3. Henrique says:

    Despois dessa atualização, meu iphone 13 começou a ficar com a brilho da tela estranho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.