Quantcast
PplWare Mobile

Chegou o iOS 15.3 para os utilizadores do iPhone. O que há de novo?

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Manso says:

    Chegou o iOS 15.3 para os utilizadores do iPhone. O que há de novo?

    Problemas?

    • Vítor M. says:

      Não, resolução de pequenos bugs e mais desempenho. 😉

      Desiludido? 😀

      Abraço.

      • Tiago Ferreira says:

        Vítor M. existem pessoas aqui que sempre que sai uma atualização pensam que a Apple tem a obrigação de só mostrar novidades looooll… enfim haja paciência!

        • Vítor M. says:

          Já levo como penitência para algo que no passado tenha feito de “pecado”. E como nem só de missas se vai para o céu, estou a fazer a minha parte do calvário 😀

          É como dizes meu caro, haja paciência!

        • Se assim fosse says:

          Nao tem obrigaçao de kançar coisas novas mas tem sim sr a obrigaçao de bao causar estragos ao que está, tipo o raio do telefone a reiniciarse sem razao nenhuma depois de iniciar o google news e fazer reboot e passar de 100% da bateria a 10% e a obrigarme a fazer um novo reboot pra bateria voltar aos 100%…
          A apple tornou o meu 6S PLUS bipolar

    • V.T. says:

      Realmente aqui tenho que dar a razão ao Vitor M….
      Até porque problemas com as actualizações da Apple não é novidade nenhuma!

    • Armanda says:

      Muito boa noite. Eu tenho um problema no iPhone 7 desde que foi lançada a versão ios 15, em que me indisponibilizou de efetuar chamadas, sendo que não ouço de todo a outra pessoa, nem eu consigo comunicar. Está versão, alguém sabe se corrige esse problema? Abrc

  2. Ochinês says:

    O problema das atualizações de segurança é que não se podem especificar (exceto uma outra muito vulnerabilidade ou um bug conhecidos). Por duas razões:
    – Dizer-se: “Olha, os gajos andaram com esta vulnerabilidade e bugs durante não sei quanto tempo! Nós nem sabíamos!”
    – Ou dar pistas a quem explore essas vulnerabilidades, em smartphones que não foram atualizados.
    “Ah, mas qual é a funcionalidade nova?” Desde que não mexam muito, e deixe de saber o que sabia fazer, já fico satisfeito. Mas é um facto que a Apple nunca indica muitas das alterações que introduz: “Descubram-nas, as boas e … as nem por isso”.

  3. LarilasOS says:

    O iOS é o que mais rapidamente rec be atualizações…o problema é que…nunca trazem nada de novo….eu quero equalizador de áudio parametriicooooooooo tipo jaaaaa…estou farto dos presets do equalizador do iPhone

    • LarilasOS says:

      Eu quero aumentar os graves, aumentar os agudos e baixar os médios….o que normalmente a malta do som lhe chama “equalizador em V”…se até a aplicação “Música” do MacOS tem equalizador parametrico…ah e até tem lá um slider para pre-amp…porque é que o ipadOS/iOS não têm? Bolas ..airpods para ouvir música…? Qualidade lixa….sim, eu tenho os airpods 3 e coitadinhos…a única coisa que gosto neles é mesmo a bateria…de resto…meus queridos Sony MDR-XB950BT…ora vai lá pesquisar que headphones são esses

    • MiroSparks says:

      Sim, todos os equalizadores da loja não trabalham com o Apple Music por conta de DRM, logo ficamos presos na falta de equalização do sistema, isso chega a ser absurdo de tão obsoleto em um software…

      • LarilasOS says:

        Exato…mas bem que podia ter um equalizador de jeito…com possibilidade de fazer o nosso próprio preset…o Spotify traz o seu equalizador embutido por exemplo…embora bastante simples, é personalizavel!

  4. LarilasOS says:

    Ao que parece, o iOS 15.4 é que vai trazer uma feature que de facto vale a pena…pela primeira vez…faceid com máscara….aleluiaaaaa…já vem tarde…mas pronto…mais importante do que “Legacy contacts”…é que teres de colocar a passe cada vez que estás com máscara, é menos seguro…basta teres de desbloquear o telefone quando estás no autocarro e haver alguém atrás de ti que olha pelo ombro e intercepta a passe ..simples!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.