Quantcast
PplWare Mobile

Apple já terá garantido os chips de 3 nm da TSMC para o M2 Pro e M2 Max

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. Fusion says:

    Acham que o futuro será todos os equipamentos Apple usarem o mesmo CPU?

    Num determinado ponto no futuro os M da Apple estarão tão otimizados que será possível utilizar os mesmos tanto em iPhones, Mac’s como iPads.

    Isto a ser uma realidade irá abrir portas para tanta coisa, ligar o nosso iPhone a um docker e ter o Mac OS pronto a ser utilizado desde o nosso iPhone. Será quase como um continuum da Microsoft, mas desta bem feito e funcional.

    Acham que pode ser este o futuro?

    • Castro says:

      não é preciso ter o mesmo processador para poder correr o macOS… o processador do iPhone 14 já terá mais do que capacidade para o fazer, os núcleos de CPU, GPU, etc são os mesmos.
      E não, não é de todo credível que a Apple venha a usar o mesmo processador M em iPhones. Processadores maiores irão sempre consumir mais, custar mais dinheiro e ocupar mais espaço, tudo coisas que num iPhone fazem grande diferença. Faz mais sentido a Apple continuar a optar por ter no iPhone processadores melhor optimizados para consumir ainda menos do que aquilo que põe num Mac…

  2. Jji says:

    O m2 pro sim vale a pena. O m2 e basicamente um m1 em overclock

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.