Quantcast
PplWare Mobile

Apple: iOS 14.4 apresentará um aviso nos iPhones com câmaras não originais

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. carlos says:

    Mesmo sendo uma questão discutível, pelo menos vai proteger que compra no mercado de usados.

  2. Xaikkul says:

    Assim a malta fica a saber que tem uma camera melhor que a de origem…

  3. Rafael Santos says:

    Isto é uma palhaçada, se eles não vendem as peças e não reparam a maioria das avarias, apenas substituem o telefone, para quê estes avisos?

    • Joao says:

      Pq continuam a pensar só no mal?Porque não pensam antes (desde que não interfira com o desempenho claro) se pode ser um alerta para quem manda reparar pelo menos saber se ta a pagar peças originais ou não? È que isso acontece muito que pagar gato por lebre … e desculpem ai sim faz todo o sentido usar esta ferramenta

  4. Rafael says:

    Mesmo com componentes originais aparecem os avisos, esses avisos aparecem sempre que se tente arranjar o iPhone fora de um centro autorizado Apple, caso os componentes sejam originais ou não é indiferente!

    • Strato says:

      Nao e verdade, com os componentes originais nunca surge este aviso, isso e garantido. O problema e que material original so atraves da Apple ou reparadores certificados pela propria Apple, qq outro local de reparacao nunca usa pecas originais.

      • Rafael says:

        Garantistes com toda a certeza algumas mentiras que lês-te na internet e que tu pensas que sejam verdade, mostrado extrema ignorância e como não percebes nado sobre o assunto, falaste só mesmo por falar!
        Os componentes a partir do iphone 11 não podem ser substituídos fora de um serviço autorizado apple, nada, nem display nem camearas nem bateria! Porque tem o numero de serie do componente escrito no sysconif da nand e a apple decidiu que se o numero de serie no coincide com o que esta escrito no sysconfig aparece o erro indiferente da peça ser original ou não, para alterar o sysconifg do iphone XR para cima que esta encriptado FORA de um serviço apple é preciso remover a nand e reprogrammar e ainda pagar a encriptação apos a modificação, um procedimento extremamente chato e demorado! No futuro vai ser possível escrever o numero de serie em componentes NÃO originais como já é possível em algumas baterias, mas em originais não!
        Muitos locais de reparação usam o etradersupply que é apenas um de muitos que vendem componentes originais.

  5. Polo says:

    Essa notícia nem é do iOs 14, a notícia já saiu à + de 2 meses, sobre os iPhone 12 apresentarem esses avisos, os anteriores não têm esse problema

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.