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Apple investigada por práticas anti-concorrência do Apple Music

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. JBM says:

    Chega-se ao fim do artigo e fica-se a saber que afinal não está a ser investigada, apenas estão a ver se há razões para investigar!

  2. JJ says:

    Praticas “anti-concorrência” não são grande novidade para estes lados.

    Vamos ver se a FCT realmente vai conseguir fazer alguma coisa…

  3. Marco B. says:

    Que grande clickbait esse titulo.

  4. Baptista Batos says:

    É engraçado, no Android, a Google também faz exactamente a mesma coisa, há mais tempo.

    Também cobra os 30%.

    Também tem o GPMAA que compete com o Spotify.

    O leitor de música da Google, que faz parte do pacote de Apps que a Google distribuí, também tem integração directa com esse serviço…

    Mas não há problema aí! Nem pensar!

    Ainda por cima, quando a Google detém o monopólio dos dispositivos móveis, com 80% de mercado!

  5. Kruskal says:

    Onde está a novidade? Se a Apple fosse penalizada aqui, tinha de ser praticamente penalizada em tudo, dado que é basicamente um buraco sem fundo para quem lá cai.

  6. rui says:

    Acho que só quem é mesmo tapadinho, tótó ou ovelha é que irá cair nesta esparrela… Se subscrever pelo site e com conta nova tem-se premium durante 3 meses por 99 cêntimos. É só o trabalho de ficar com o url da conta antiga para voltar a fazer as playlists (coisa que é uma brincadeira de crianças) e está feito.

  7. 1berto says:

    Já tinha alertado para isto quando alançaram o Apple Music… Basicamente obrigam os concorrentes a apresentar preços superiores ou lucrarem menos quando este acedem por dispostitos Appl€, e o problema é que não permitem que a aplicação leve o utilizador para subscrever pelo browser a um preço normal.

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