Quantcast
PplWare Mobile

Apple estende programa de reparação para AirPods Pro com problemas de estalidos

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Zed says:

    Haverá algum iDevice sem problemas?

    • Pedro says:

      3 anos com o meu iPhone XR. O único problema foi ter desmaiado com covid e o vidro ter partido. Telefone aqui para as curvas.

    • IKAROS says:

      É igual às outras marcas.
      A diferença é que quem tem produtos Apple sente-se mais protegido, por isso queixam-se mais, e os problemas andam nas notícias.
      Nas outras marcas, as pessoas sabem que não têm apoio quase nenhum, por isso não se queixam e tentam habituar-se aos problemas, ou ao fim de algum tempo trocam por outro.

    • Vítor M. says:

      Todas têm problemas. Mas vou-te dar o meu exemplo. Quando saíram os AirPods Pro, comprei-os. Eles chegaram e notei um problema. A haste do lado esquerdo não fazia o clique e não funcionava em condições. Informei a Apple e eles fizeram um pedido de recolha e entregaram-me uns novos.

      Depois os novos, não dei conta logo, começaram a dar, ocasionalmente, uns estalidos.

      Não percebi logo que poderia ser um problema, até porque era aleatório. Contudo, quando saiu o primeiro programa de qualidade percebi que afinal haveria algum problema.

      Voltei a falar com a Apple e eles vieram buscar os avariados e na mesma semana enviaram os novos, os que tenho até hoje.

      Claro, eu disse que era uma situação aborrecida e eles compensaram-me. Deram-me um vale de até 100 euros para descontar numa compra seguinte. Quando comprei mais tarde um MacBook Air M1, descontei os 100 euros.

      Portanto, em nada fiquei prejudicado. Bem pelo contrário.

    • Zed says:

      Não digo que a Apple seja a única e que o serviço pós venda seja mau, mas acho estranho que uma marca que se preza (e cobra) pela qualidade tenha defeitos em todos os equipamentos.

  2. Gil Reis says:

    O problema de quem inova às vezes é esse…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.