Quantcast
PplWare Mobile

Câmara de segurança IP IMILAB C21 – mantenha a sua casa em segurança

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. David says:

    O problema dessas câmaras é que não é possível tê-las num servidor interno, sem ser de terceiro, a maioria nem tem aplicações para PC. Tudo é feito pelo site de terceiro. Além disso são câmaras com cartão microSD e é impossível gravar por exemplo para um servidor interno de rede, a maioria, existe algumas exceções. Se roubarem a câmara lá se vão as filmagens. A Xiaomi a bem pouco tempo tem oferecido a gravação de segundos de movimento. Mas a gravação completa só é possível no cartão. A XIAOMI 360 tem a opção para NAS ainda não testei mas se for certo valerá a pena por gravar num servidor interno mesmo assim continuamos com o problema de só ter acesso no site e na aplicação da xiaomi, se um dia cair o serviço cai todos os produtos pois não é possível por a rodar num servidor interno.

    • Anónimo says:

      Exacto. Ao utilizar servidores de terceiros incorrem em custos de subscrição que não se encontram indicados na propaganda aqui referida.
      Estes custos de subscrição mensal ou anual estão indicados numa das figuras que descreve as características do produto no respetivo site.

  2. Luis says:

    Alguém me indica um sistema de alarme e/ou videovigilância que não necessite de subscrição/pagar mensalidades?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.