Quantcast
PplWare Mobile

Problemas nos AirPods Pro? A Apple troca-os sem qualquer custo

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Paulo Ferreira says:

    Não aumenta o período da garantia? Não me façam rir. Quer dizer a Apple agora pode alterar a Lei? É que na lei do consumidor está lá taxativo que quando o bem avariado é substituído por um novo a garantia recomeça. E muito mal quem escreve estes artigos e diz estas coisas sem confirmar.

    • Lucas says:

      Additional Information
      This worldwide Apple program doesn’t extend the standard warranty coverage of the AirPods Pro. Your consumer law rights are unaffected by this program.

    • Antoninho Pitágoras says:

      Tenho os AirPods 2019, a caixa de carregamento deixou de funcionar sendo substituída por uma nova, foi me dito que passava a ter mais 2 anos de garantia sobre a caixa de carregamento.

      • Barbatos says:

        Exato. Eu comprei um Macbook “Torradas Instantâneas” Air 2020 e levei à iStore (onde comprei) e substituíram a main board, não resolveu o problema de parecem uma torradeira, mas fiquei com garantia sobre a board para mais dois anos e não no computador todo.

  2. Joao Magalhaes says:

    “Ainda que de forma muito esporádica”…………. loooooool, “mais uma vez a marca mostra que dá apoios aos utilizadores….” loooooooooooooooooooool. 5 Estrelas, lembro-me dos Iphone 6, primeiro negaram durante 2 anos depois já fora da garantia lá resolveram assumir que as baterias tinham defeito e deram um belo apoio de “só” cobrarem 30€ para a substituição. O apoio eles dão realmente mas para teres esse apoio pagas 5x mais pelo equipamento.

  3. Bruno says:

    Os meus AirPods tiveram este problema. Em Junho foi o esquerdo e substituíram. E agora em Outubro foi o direito. Ainda estava na garantia.
    Mas é algo que não deveria acontecer para equipamentos nesta gama de preço. Pelo menos reconhecem o erro e efetuam a troca sem custo adicional, é o mínimo requerido.

  4. Filipe F. says:

    Que remédio têm eles senao os trocar sem custo, chama-se garantia, não é nada do outro mundo e acontece em todas as marcas. Não é porque querem, é porque tem de ser.

    • Antoninho Pitágoras says:

      Amigo eles trocam mesmo que estejam fora da garantia, sabe que há países que a garantia é de um ano e estes AirPods vão fazer um ano que foram lançadas, sendo que nas próximas semanas muitos vão ficar sem garantia e mesmo assim a Apple já fez saber que assume o problema é já não é a primeira vez. Diga-me quantas marcas fazem isto?
      Só sabem chorar contra a Apple, quando não se vê outras marcas com estes programas.

      • Rui Silva says:

        Chorar dizes tu ??? E que tal mais um bocadinho…
        E o meu 6S PLUS que depois da penúltima actualização ficou a gastar bateria 5 vezes mais depressa aah ? Aquilo da para ver a barra da bateria a descer, LITERALMENTE !

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.