Quantcast
PplWare Mobile

Apple diz que 81% dos iPhones lançados nos últimos quatro anos estão a correr iOS 14

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Jorge says:

    Uma percentagem um pouco mais alta que android

    • LG says:

      Aí é? Tens informações que ninguém sabe? Partilha então aí a percentagem do último Android no Google Pixel 😉

      • PORTUGAL says:

        Quem é que compra pixeis lol

      • Nuno T. says:

        tendo em conta que a Google apenas fez update aos smartphones dos últimos 3 anos, e não 4…

      • 2020 says:

        A Google devia pedir umas dicas á Microsoft sobre como actualizar um SO em milhares de dispositivos ao mesmo tempo. Quando o Windows 10 é actualizado, todos conseguem actualizar independentemente da marca, certo?

        • Bernardo says:

          São coisas diferentes os SO’s sao diferentes o windows é feito para trabalhar em qualquer hardware a ponte entre o SO e o hardares é feito atraves de drivers o que não é o caso nem do android nem do ios nestes SO’s mobile o SO tem de ser feito para cada hardware uma camara nao vai funcionar só porque sim, portanto a nao ser que queiras ter o problema das drivers outra vez deixa estar como esta

          • 2020 says:

            Claro que é diferente, a Microsoft fez o trabalho de casa para garantir que o SO funciona em diverso hardware, a Google não. Por isso é que há uma fragmentação ridicula em Android. Consequencias da liberdade.

          • Nuno T. says:

            todos os sistemas suportam o hardware através de drivers!
            O problema do Android é que a Google decidiu no início que os fabricantes poderiam modificar o sistema a seu belo prazer, sem uma estrutura uniforme para as possíveis modificações!

          • Bernardo says:

            Nuno os drivers do android sao embutidos no SO nao tem nada a ver com o windows que tu metes o hardware e tens de instalar um driver para fazer a ligaçao entre o hardware e o SO no android o proprio SO ja faz essa ligação por isso é que o SO tem de ser altaredao para cada telemovel.
            E nao tem nada a ver com a modificação são coisas completamente diferentes, procura no google “android connectio between hardware and SO” para perceberes de como funciona o SO android com o hardware

          • Nuno T. says:

            Bernardo, continuam a ser drivers. Tu não puderes fazer o update dos drivers não quer dizer que os drivers são indissociáveis do sistema.
            Tem tudo a ver com as modificações que o Fabricantes fazem nas suas versões do Android e não com as drivers ou comunicação com o hardware. Procura por Android Fragmentation e verás donde vêm os problemas.

      • Bernardo says:

        é melhor escolheres outro, o google pizel é um pessimo exemplo para o teu lado os pixeis sao os primeiros a ser atualizados e deve andar muito proximo do ios, o que nao é o caso para os outros aprelhos todos

    • Vítor M. says:

      Nem se compara. Apesar de haver já mostras que os Android estão a atualizar mais, a fragmentação no Android é enorme e dificilmente atingirá níveis tão otimistas como o iOS, por razões óbvias. Muitos os fabricantes nem querem saber de atualizar os seus dispositivos mais baratos.

  2. IKAROS says:

    Acho que a pergunta real é:
    Mas há alguma razão para haver um número tão elevado com o iOS desatualizado?

  3. Filipa says:

    mau era se assim nao fosse. Valores dos iphones e software dedicado justificam mais do que 4 anos

    • Nuno T. says:

      sim, são mais do que 4 anos. O sistema corre em iPhones de 2015, e ainda há suporte para hardware de 2013 com o iOS 12.

    • Hidelberto says:

      o galaxy note 9 de 1000 euros com 2 anos ja n tem android 11…nao justifica tb mais do que 4 anos? Foi mais caro que o iphone. Ja nem falo dos xiaolis que nem 6 meses tem de updates.

  4. Zé Duarte says:

    Fixe. Já tenho motivo para ir jantar fora com a família.

  5. ze says:

    Quantas baterias a apple abranda nestes anos para obrigar o consumidor a pagar e bem caro por umas novas?

  6. Ricardo says:

    Eu diria que 81% dos comentários são de pessoas que odeiam Apple!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.