Quantcast
PplWare Mobile

Afinal, a Samsung deverá continuar a produzir a sua linha Galaxy Note

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. SANDOKAN 1513 says:

    Já não percebo nada.Uns dizem uma coisa,outros dizem outra. 😐

  2. sujeito says:

    E também vai manter o carregador na caixa juntamente com o cabo e headphones, porque é o que as boas empresas fazem.

  3. Marquinho says:

    Sinceramente não sei o que é mais triste e infeliz… se a ideia da Apple, ou as restantes marcas fazerem o mesmo!

    De uma empresa que para mim de exemplo tem 0, a não ser como minar a cabeça às pessoas ao ponto de as cegar de tal maneira que se lhes puserem um bocado de caca dentro de uma caixa com uma maçã e pedirem 1.500€ elas compram alegando ser Apple e ser a melhor caca do mundo… e aí e sem ironia alguma tiro-lhes o chapéu! E ao carrossel de ganhar dinheiro que criaram olhando só para os próprios bolsos, e 0 ao consumidor para chular principalmente os fanáticos que pagam preços ridículos por tudo e por nada achando normal, e nisso sim os meus parabéns que são mestres!

    Por mim óptimo são precisamente essas pessoas que me pagam o ordenado ao fim do mês e me dão trabalho mas é a minha opinião.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.