PplWare Mobile

Apple decidiu ir contra a concorrência do streaming e a Apple TV não terá anúncios

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Jorge Coroado says:

    Apple a melhor!!! Agora embrulhem androids! Na apple nao ha ads, ha privacidade, qualidade, optimizacao, estilo e status! AMO A APPLE!

    • Nome says:

      O nível de fanatismo é surreal. O que tem o android que ver com isto?! Sabes que se está a falar de canais de streaming certo? CERTO?!

    • há cada gajo says:

      Mais um a precisar de tratamento médico urgente …

    • LM says:

      O que é que o Android tem a ver com a Apple? Para se ter uma comparação, seria Apple vs Google. Mas se fores por aí, também te digo que tenho tantos anúncios no meu meu android Pixel como tens no teu iphone. E mesmo em termos de privacidade, tirando os anúncios, se calhar a Apple é pior…

    • Manuel da Rocha says:

      Netflix passou 2 anos a pagar 60000 milhões, de dólares, nessa publicidade. Subiu 300%, nos preços base e “Quem quiser, só pagar, mais 100%, pode ver 1000 horas de anúncios, mensalmente.”.
      Nada que a Apple não vá fazer. Já basta a centralização de publicidade, que lhes dá 7000 biliões de dólares, anualmente. Assim que cacem 300 milhões de subscritores, pimbas 500% de aumento de preços e 2000 horas mensais, de “publicidade direccionada”. Já fizeram, o mesmo, com o ApplePay e com o AppleMusic.

  2. Zé Fonseca A. says:

    As decisões da Apple nos serviços de streaming, quer music quer tv+ têm sido acertados, fazem o seu próprio caminho sem ligar ao mercado e isso tem compensado, já só uso Apple Music e já uso Apple TV+ para 90% do conteúdo de consumo.
    A meu ver só falha pelas apps que já precisam de uma alteração de UI e de funcionalidades, os serviços em si são os melhores e bastante baratos, para quem tem Apple One compensa bastante.

    • Manuel da Rocha says:

      Por 18 euros mensais, depois de pagar 2000, a 7000 euros, pelo telemóvel, parece barato não é? Não se esqueça dos 80 euros mensais, para a internet. E dos 65000 milhões de anúncios, que recebe, no telemóvel, na televisão (2000 euros, no mínimo) e nos outros dispositivo, anda pelos 6000 euros mensais, que você paga, por esses serviços.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.