Quantcast
PplWare Mobile

App Store faturou $40 mil milhões no 1.º semestre de 2021, quase o dobro da Google Play

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. SANDOKAN 1513 says:

    Então esta nem se fala. 🙂

  2. Elektro says:

    Há quem facture 4.898 €/m2 em Lisboa

  3. IKAROS says:

    Não me admira nada. Se os Androids não permitissem side loading de jogos crackados, as pessoas eram obrigadas a gastar dinheiro no Android, e provavelmente o Android até facturaria mais que o iOS dado que há mais aparelhos Android.

    • Rui says:

      Isso e teres jogos pagos no IOS que são de borla/preço mais baixo no android.

      • Manuel da Costa says:

        A principal diferença é que nos aparelhos Apple só podes usar 1 única shop. Tás proibido de aceder a qualquer outra. No Android há mais de 4000 lojas, além de poderes instalar apps manualmente, bastando obter o instalador de algum dos biliões de sites que os disponibilizam.
        Além de que, é normal que um utilizador que paga 900 euros por um telemóvel, tenha mais capacidade financeira de ir comprando coisas nas apps que usa.

    • David Guerreiro says:

      Exatamente, há jogos e apps pagos disponíveis por todo o lado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.