Quantcast
PplWare Mobile

Apple reduz taxa de comissão da App Store para 15% num novo programa

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. LA says:

    Assim é justo. A google deve ser a próxima.

  2. SSD says:

    Devo dizer que fui dos que concordei que a taxa era demasiado alta efectivamente por trabalhar para e com pequenas empresas e perceber o quanto isso afecta até a decisão de colocar uma certa aplicação na(s) store(s) só posso dar o braço a torcer e de facto congratular a Apple pela iniciativa. Nem todas facturam milhões infelizmente.
    Esperemos que outros sigam a iniciativa, especialmente a Google.

  3. iSad says:

    Boa, assim se ajuda os mais pequenos.

  4. ITzanas says:

    Excelente iniciativa Apple. Parabéns!!

  5. José Fonseca Amadeu says:

    E assim lixaram a EPIC que queria ter regime especial por ser GIGANTE e assim vê a apple contrair as ideias da EPIC e com isto reconquistar a simpatia dos DEVs, que na sua grande maioria são pequenas empresas.
    Boa jogada Apple.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.