PplWare Mobile

Abruptamente, app do Twitter não funciona nos iPhone 6 e 5S. Agora requer o iOS 14

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Mamba says:

    isto é culpa dos Devs dessas mesmas apps. O Youtube e o Twitch é semelhante. Tenho um ipad 4 (ios 10) e até recentemente podia usar e abrir estas apps (a sua versão mais recente compatível.)
    Agora ainda dá para fazer download das mesmas, mas ao abri-las, sou obrigado a actualiza-las. Ora não consigo faze-lo pois requerem um iOS mais recente o qual o dispositivo não pode ter e cria-se aqui um loop.
    Ao seja a apple deixa fazer o download da app no ios antigo, mas os devs da app nao deixam a app correr nesse mesmo IOS. Só no browser, mesmo.

  2. Joao Tiago says:

    Sinceramente não vejo qual o problema. O twitter funciona bem no browser e não preciso de app para nada. Ao contrario do android cujo chrome nem adblock tem, o safari tem todas as extensoes e bastante mais completo e seguro para ser usado em vez de muitas apps.

    • Miguel Real says:

      Já agora tambem uso Opera até tem proxy mas ‘eles’ chamam-lhe VPN, (mas não é). e mesmo o Firefox como 2º browser, (sim penso que todos devem ter um 2º browser), parece-me ter os dias contados para mim.

      • Miguel Real says:

        ooppss li opera onde estava escrito Safari, (uma das ferramentas da apple que gosto). mas o opera é o mais parecido com o Safari que consegui. e tambem ‘gosto’ de não uasr app’s sempre que possivel.
        P.S.: sou ‘estranho’ porque acho que tá muita coisa ao contrário ex.: dizem que muita coisa egratis mas o pessoal para com muito mais que metadados. nem sou anti-quase nada a não ser o que acho mal ex.: bluetoth lowpowermode dos dispositivos Apple.

  3. Miguel Real says:

    O adblock é instalavel como extenção não?
    Será culpa dos desenvolvidores ou estaráo obrigados a proceder dessa forma para continuarem a serem aceites pela Apple??? a tal do bt low power mode…
    E segundo a logica dos mesmo a solução é deitar fora e comprar novo, (será que foi com estes a Microsoft aprendeu??? pois tal como a Apple não lhes falta $ nem capitalização), viva a ecologia e esssas coisas todas mas fica a pergunta afinal o direito de reparação e longevidade no que se produz é tudo hipocrisia!?
    Comprem Apple dá status ficas chipado nos bolsos não na sob a pele e é bom como o boca doce.

    • Joao Pedro says:

      O chrome para android não tem adblock

      • Miguel Real says:

        Obrigado, perguntei porque não uso google chrome em Andrade, (nem em s.o. algum), embora use foutra orma de chromiun ‘tal’ como o google chrome), pois desgooglo os ‘meus’ Andrades a ser ‘cromo’ que seja nostras coisas.. agora pergunto os utilizadores de google chrome emAndrade são obrigados a levar com a PUB e isso está bem não é uma forma de ditadura mesmo que consentida? sente quere desconsiderar bom estudar e procurar nem que seja para aumentar o meu conhecimento pois parece que andei distraio e ignorava o grande pormenor o que tambem implica mais trafego gerado logo ‘bandwith’ comido pela PUB e temo de processamento comido por PUB e ainda mais ‘gosto privados’ a serem ‘manipulados’ raios.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.