Quantcast
PplWare Mobile

WhatsApp deixa de funcionar nestes smartphones em abril. O seu está na lista?

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Joao Ptt says:

    Inaceitável não deixarem de funcionar em todos os Android pelo menos até à versão 14 (sendo que a mais recente à altura em que escrevo isto é a versão: 12)

    • Sabe-se lá says:

      Então qual é o sentido do teu comentário? 🙂
      É “afirmar” que esta nova limitação do WhatsApp não vai afetar ninguém no Android?!?
      Que ninguém usa WhatsApp num Android inferior ao 4.1?!?…
      Pode ser uma afirmação não tão direta como parece…

      • Joao Ptt says:

        É uma brincadeira, no sentido, de simplesmente deixar de existir.

        Ainda sou do tempo em que o Facebook deixava utilizar programas cliente de terceiros para interagir com o serviço de mensagens deles, e de um momento para o outro decidirem que não queriam mais só porque sim… quem quisesse tinha de utilizar o site deles, ou a aplicação deles e acabou.

        Não há motivo algum para que a META (Facebook) não possa ter um sistema aberto de mensagens, para a pessoa utilizar o programa cliente que quiser para comunicar com terceiros.

        • relogio says:

          brincadeira????

          O Facebook deixou de usar programas clientes de terceiros pelo simples facto de só surgir problemas na sua maioria respectiva a segurança, logo eliminou o mal pela raiz passando só a ter acesso pelo site oficial e respectiva app, e acho muito bem que assim seja.

          Não existe motivo nenhum que a META não possa ter um sistema aberto de MSG???? Acho melhor pensares em estudar bem a coisa e depressa vais perceber porque é que os sistemas de mensagens são todos fechados e não se usam em app’s de terceiros.

  2. relogio says:

    Android 4.1 10 anos já passaram e não me parece que a malta ainda ande com dispositivos dessa altura com as constantes evoluções.

    Como tudo tem um ciclo, inicio e fim, as versões de Android não são diferentes, vão perdendo total suporte tal como acontece com outros sistemas operativos há muito.

    • José António says:

      Eu ainda possuo um Samsung Galaxy S2 (i9000) com o Android 4.1.xx que funciona às mil maravilhas com o telefone e mensagens. Para coisas “mais complicadas”, uso o Huawei P Smart 2021.

      • Roy Almaister says:

        E o Telegram? Funciona nesse telele mais antigo? 😉

      • relogio says:

        LOL, para chamadas e mensagens, isso é o básico, qualquer telemóvel faz, mas o resto já estás a usar um smartphone mais recente que é isso que se está aqui a falar.

        se formos por ai ainda tenho ali smartphones com android 2.1 e fazem o mesmo chamadas e sms, mas trabalhar com o que se usa na atualidade chapéu

        • Samuel MGor says:

          Nem todos podem ter smartphones que custem mais de 60 euros 🙁 Se tiverem de escolher entre comida e um smartphone é claro que vão escolher comida. O ser humano pode passar sem ter smartphone mas não pode sem comer.

          • ElectroescadaS says:

            Precisamente. Ter um “espertofone” é quase um “luxo” que nem toda a gente pode ter um todo xpto…

          • EDPRR says:

            Se não podem gastar 60 euros num telemovel, o que é perfeitamente natural se a pessoa estiver desempregada, um agregado familiar elevado, dívidas ou qualquer outro motivo, então também não deve ter dinheiro para pacotes de Internet e não usa whatsapp. Problema resolvido. Quaisquer 60 euros compram um smartphone básico capaz de rodar apps de mensagens sem problemas.

  3. Roy Almaister says:

    Onde é está a lista mesmo? Ahhh espera, afinal era só mesmo para vir cá ao blog.

    Pela partte que me toca como não uso, não estou minimamente preocupado…

  4. Rui says:

    Ainda bem que existe o telegram

  5. Trainspotting Portugal says:

    Vai tudo mudar para a “concorrência”… Telegram, Signal, etc.
    Quem ganha com isto? As fabricantes de telemóveis…
    Ridículo, mas pronto.

  6. MMLCC08032021 says:

    Todos querem a mama todos vivem à custa do contribuinte ainda pago os aparelhos para estas empresas ganharem grandes fortunas a brincar

    • EDPRR says:

      Não entendi. Quem é que o obriga a comprar telemóveis ou a usar Whatsapp ? Não vejo ninguém a ser preso, espancado ou chantageado para o fazer … Ah ! Você faz porque quer … Então de que se queixa ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.