Quantcast
PplWare Mobile

AirPods Pro 2: caixa de carregamento poderá ter tecnologia AirTag e trazer sensores de saúde

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Tadeu says:

    “tecnologia AirTag”, lol.

    • rodrigo says:

      qual a piada?

      • Tadeu says:

        A piada é chamar-lhe tecnologia AirTag a algo que outros aparelhos da Apple já faziam antes sequer de haver AirTags.

        • Rodrigo says:

          Acho que estás a fazer confusão. Mas por favor ilumina-nos..quais os outros aparelhos que faziam antes de haver AirTags?

          • Tadeu says:

            Não, não estou a fazer qualquer confusão. Aquilo que é descrito é o mesmo que iPhones, iPads, AirPods, etc, já permitiam fazer antes dos AirTags, serem localizados sem estarem ligados a uma rede de internet através da rede FindMy da Apple. A rede FindMy e a sua funcionalidade já tinha sido implementada antes, em 2019 creio.
            Os AirTags foram apenas mais um novo aparelho que podia fazer uso dessa rede para ser localizado.

          • rodrigo says:

            Nao ‘e bem a mesma coisa. A rede find my não funciona se o dispositivo nao estiver ligado ‘a internet. Acabei de experimentar desligando wifi no iPhone (com bluetooth ligado) e tentar encontrar com a app FindMy no MacBook e nao encontrou. O momento que ligo o iPhone ‘a net, foi encontrado. A mesma coisa acontece com o iPad.

            AirTags utilizam wifi, Bluetooth ou o chip U1. Pode funcionar com estas tecnologias em conjunto ou apenas com uma.

          • Tadeu says:

            rodrigo, escusas de vir com os teus contos pessoais.
            A descrição de funcionamento disto é pública e conhecida há vários anos, não teres conseguido pôr a funcionar apenas significa que não tinhas um dispositivo ligado à rede FindMy por perto, ou que não esperaste tempo suficiente, já que existe um desfasamento temporal para ser encontrado.
            A rede FindMy funciona para localizar dispositivos que não estejam ligados à internet, é aliás a funcionalidade desta rede que os AirTags usam para se poder localizar fora do alcance do bluetooth. (ao contrário do que afirmas Airtags não têm WiFi)

  2. Vítor M. says:

    Só tu é o bruxo de fafe. Mas ele não adora tanto a Apple como tu 😀

  3. Marta says:

    Cuidado com o que dizes porque o menino vai já ficar nervoso. Não digas mal dos seus brinquedos.

  4. Tadeu says:

    tendo em conta que sensores de movimento podem detectar quedas e a força de impacto, sim pode ser um sensor de saúde…

    • Vítor M. says:

      Atenção que o Filipe não é da área da tecnologia e não domina essas coisas. Depois diz coisas “nonsense”. Imagina que traz, como os jabra, um sensor cardíaco, ou de infravermelhos? Nada que a Apple não possa colocar, por ser tão simples (e se fizer sentido).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.