Quantcast
PplWare Mobile

Análise: projetor BlitzWolf BW-VP2, porque o cinema é mais seguro em casa

                                    
                                

Autor: Hugo Cura


  1. Jagos says:

    Esqueçam o BW-VP3, depois de menos de uma hora a funcionar, desligou-se e agora quando se liga, passados cerca de um minuto desliga, o Android passou-se. Há mais de uma semana que aguardo solução… Será para devolver.

  2. Engenhocas says:

    Dúvida de quem não percebe muito:

    O projetor BlitzWolf BW-VP2 visto que não traz bluetooth, se ligarmos uma box android e tendo ela bluetooth, posso ligar via bluetooth a box e o som ir para umas colunas? Ou seja o projecto só apresentava a imagem.

    Caso não funcione, é possivel comprar um adaptador daqueles que fica um equipamento nao bluetooth, com o bluetooth e ligar as colunas?

    Obrigado pela ajuda

    • Hugo Cura says:

      Sim, todas as boxes Android com bluetooth permitem ligar um dispositivo externo de som via bluetooth.

      E claro, adicionalmente, já que a box também tem saída AV, também permite utilizar um desses adaptadores de jack/bluetooth.

      • Engenhocas says:

        Não sei se percebeste bem a questão Hugo, ligar a box android ao projector, e como a box tem bluetooth e o projector nao, liga da box android para as colunas de forma a sair o som do que foi projectado

        • Hugo Cura says:

          Sim, precisamente isso. O projetor não é mais que um “ecrã” com HDMI (imagem+som), tal como uma TV.
          Só é necessário emparelhar as colunas com a box.

          • Engenhocas says:

            Perfeito Hugo, e que me ofereceram esse projector pelos anos eheh e reparei que nao tem bluetooth nem wifi, so a versao a seguir, assim ja me desenrasco fixe. Devo so que definir a saida do som na box neh?

            Obrigado pela ajuda amigo Hugo

  3. Miguel Bettencourt says:

    Consegue projetar em 80 polegadas??

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.