Quantcast
PplWare Mobile

Transforme a sua criatividade em realidade com uma impressora 3D

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. Manuel Palito says:

    Em Castelo Branco, sem fins lucrativos, uma campanha de crowdfunding para produção de viseiras de proteção.
    https://ppl.pt/covid19/aidicb

  2. Jorge Martins says:

    a ender 3 na realidade é igual a TEVO, tem 235*235*250mm de mesa, eu pelo menos na minha uso habitualmente até aos 230×230. É apenas anunciado pela marca como se fosse a área utilizável com à vontade e não maxima 😉

  3. Jose says:

    São todas chinesas? Não há marcas portuguesa ou outro país ocidental?

    • João Santos says:

      Em Portugal existe a beeverycreative. Tem várias impressoras, umas plug and play, beethefirst ou até do genero das prusa com duplo extrusor.

      • Joaquim Mestre says:

        Existe a Blocks e a Beeverycreative. O problema é que, embora produzam impressoras muito boas, ficaram parados no tempo. A Blocks não está a prestar um bom apoio ao cliente. A Beeverycreative tem impressoras com muitas limitações face à oferta atual do mercado. Com tanta concorrência e impressoras cada vez melhores e mais baratas, não espero um bom futuro para estas 2 empresas. É pena…

  4. Tiago Vaz says:

    aquele post patrocinado…. 🙁
    Caso não seja, gostava de ver este artigo com opções a sério sem ser exclusivamente da banggood…

  5. Rui Mart. says:

    Impressoras chinesas são excelentes para dar dor de cabeça.
    É importante mencionar que Impressoras 3D ainda não são dispositivos de desktop para o consumidor geral, e requerem horas e horas de investimento, aprendizagem e manutenção. Quantas pessoas estão a comprar agora impressoras 3D com o hype, as impressoras vão imprimir uma vez e ficar paradas no sótão assim que tiverem o primeiro clog ou porque a grande maioria das pessoas não se dão sequer ao trabalho de fazer troubleshooting.
    Já tive Anets, Creality (Enders) e Tronxys e não há nada melhor que uma boa Prusa oficial, feita na Europa, ou uma Hellobee Portuguesa. Menos frustração, menos horas de dor de cabeça e mais, bem mais impressões feitas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.