PplWare Mobile

Presidente da China diz que apoia o desenvolvimento da Tesla no país

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Fonte: Reuters

Autor: Marisa Pinto


  1. Rodrigo says:

    O chinês é lixado e pensa a longo prazo, claro que apoiou e continua a apoiar porque não deveria apoiar a maior marca tecnológica de automóveis eléctricos (que são o futuro do sector auto) dessa forma conseguem ver em primeira mão como o ocidente o faz para depois reproduzir nos seus automóveis como vimos na BYD.

    Jin Zhuanglong que é o ministro chinês da Indústria e Tecnologia apostou fortemente na expansão da BYD.

    Se olharmos para o mercado a única coisa que não favorece a BYD neste momento foi a decisão de Warren Buffett’s vender a sua posição que é um péssimo sinal.
    No entanto Warren Buffett’s tem vendido muitas posições ultimamente e pode não ter nada a ver com a BYD mas sim acreditar que a recessão está aí, o que é mau para todos.

  2. AJ says:

    Vai facilitar “adquirir“propriedade intelectual da Tesla, libertar o tempo dos hackers chineses para outras “aquisições” internacionais .

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.