PplWare Mobile

Renault apresentou o novo Twingo! O elétrico custará menos de 20 mil euros

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Ana Sofia Neto


  1. VivaOGov says:

    Para ser <20k, só mesmo senão for com o desgoverno que temos agora porque senão o Xuxalismo vai arranjar forma de mamar qualquer coisa.

    • lunatic says:

      Já mamam, o IVA a 23%.
      Desde que não inventem um imposto extra “IA” como os de combustão tem já não é mau.

    • Mr. Y says:

      Foi o Xuxalismo que criou o Fundo Ambiental, que tenta apoiar a transição energética.

      Esta simplificação da política é tão tacanha. Não há ideologias perfeitas, convence-te disso!

      • Ci says:

        Fundo Ambiental que como a APA, funciona tão bem… Ideologias “smh”, como se a corrupção fosse perfeita se os Socialistas não fossem vítimas das circunstâncias. Éra fantástico ver screenshots do recibo de vencimento da gente que vem defender o PS.

        • Mr. Y says:

          O Fundo Ambiental existe ou não existe? Isso não ajuda a fazer a transição energética que está a acontecer no Mundo, especialmente na UE? É um processo um pouco burocrático ou poderia ter outras regras? Com certeza. Mas está aí disponível para qualquer pessoa que pretenda entrar nessa onda.

          Não entendo o que tem isso a ver com corrupção (que não é exclusiva do PS) ou com recibos de vencimento. Como se quem vote em A ou B fosse baseado no vencimento.

        • Tromp says:

          Eu preferia ver a conta bancária do Duarte Lima depois de passar pelo Brasil, ou do pessoal do BPN, ou da casa de Espinho do Montenegro.
          Só mudam os seguidoscas à volta

    • Dinis says:

      Acho que o pessoal aqui não sabe ler… “20000 antes das ajudas”… por isso presume-se antes de impostos também.

  2. freakonaleash says:

    20K por um carro do segmento A! E as marcas acham que nos estão a fazer um favor!?

    • Rui says:

      Tecnologia atual é o que se consegue e já não é nada mau há 4 5 anos atras era impossivel, as marcas não estão a fazer um favor a ninguém estão a fazer o que conseguem com a tecnologia que têm ao dispor quem quer quer quem não quer espera 4 ou 5 anos e em vez de 20 secalhar estamos a falar de 10, roma nao se construiu em 2 dias e a transição energética muito menos

    • Zé Fonseca A. says:

      20k por um sapo

    • António says:

      Os carros a combustão também estão carissimos,quanto é custa um Fiat Panda?creio que não deve andar longe dos 20.000. Por isso podemos estar numa situação dechegar á paridade de preço,mas falta conhecer os detalhes,mormente a autonomia.

      • freakonaleash says:

        Um Fiat Panda começa nos 15k. Por esse valor também podes optar por um Dacia Sandero Stepway que já faz parte do segmento acima, ou ficas-te pelos 12K e vais para o Sandero standard.

    • fm says:

      e so o dobro do que eu estaria disposto a dar por ele 🙂

  3. Luis Alem- mar says:

    Agora sim ja podem proibir os carros a combuatao nas cidades, por este preco so nao muda quem não quer e tem de ser ounidos pelo pivete que causam aos outros

  4. Realista says:

    Pequeno grande carro.

    Vai ter tração traseira com o Twingo III?

  5. poispois says:

    “resultará em 75% menos emissões de dióxido de carbono durante o seu ciclo de vida do que um carro europeu médio com motor de combustão interna vendido em 2023” ok boa (sem ironia), mas comparado com um carro do mesmo segmento a combustão, vendido na mesma altura, quanto fica?

  6. Rui says:

    As ruas continuam a ser as mesmas. O número de carros aumentando, alguns terão de ficar de fora. Se forem os das classes mais baixas, a sociedade cai.

  7. JL says:

    Grunho, ora ai está uma viatura que já entra nos seus parâmetros de classe não exploradora. hehehe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.