PplWare Mobile

Ucrânia: imagens de drone mostram a destruição de Bakhmut

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Castro says:

    Mas ainda há quem diga que a Ucrânia está a ganhar e os Russos a perder… A Ucrânia está a ganhar cacos e a perder vidas humanas em prol de uma guerra USA vs Rússia.

    • aaa says:

      então a solução é deixar a ruzzia ficar com a Ucrânia?

    • freakonaleash says:

      Se a Rússia sair de território ucraniano a guerra acaba. Se a Ucrânia parar de se defender a Ucrânia acaba.

      Não se esqueça que deve de bater as botas ao esticar o braço em saudação ao retrato do seu querido fuher putin que junto da arrastadeira.

      • Realista says:

        Pois, alguem ainda acredita que a Ucrania continua a existir?

        Do lado conquisatado pelos russos sabemos que não.
        Do lado defendido pelos Ucranianos a divida contraida é tão grande que tambem já não são donos do seu proprio territorio.

        A guerra resume-se a descobrir quem fica com a Ucrania, se os Russos se os Americanos.

        Os ucranianos que infelizmente são os que mais morrem não ficam com nada….

  2. Raul Dias says:

    Continuam a “esquecerem-se” que a cidade foi basicamente destruída pelo regime fascista de Kiev, como mostram os vários videos que se podem encontrar onde os “bravos heróis” do regime destroem blocos de apartamentos, ora com explosivos, ora a atirar com tanques e ATGM… Com os habitantes lá dentro!!!

    • Mr. Y says:

      Claro que sim! É muito mais credível os ucranianos atacarem o seu próprio povo do que os russos. Por isso é que eles reivindicam mais armamento.
      Ganha juízo, por favor!

      • Raul Dias says:

        Claro que não atacam… Agora vai lá dizer isso aos habitantes de Donbas.
        Calado eras um poeta.

        • Mr. Y says:

          Para a próxima, não mistures contextos. O artigo fala de Bakhmut e tu mudas para Donbass.
          Voltando ao teu ponto, nessa altura, as forças do Governo estavam a combater contra separatistas e não contra o cidadão comum.

          • Raul Dias says:

            Tenta outra vez. A “versão” que os media ordenados pelos americanos te venderam não tem qualidade…

          • nuno neves says:

            Sr. Raul Dias, o comunismo como o defende tem os dias contados, deixe de ser radical e defender o seu amor Putin

      • Pedro Fonseca says:

        Claro que não!
        Vai dizer isso aos habitantes da Crimeira, que segundo Kiev são Ucranianos desejosos de pertencer à Ucrania, mas a quem Kiev cortou imediatamente o canal responsável por 90% da água potável, assim que a Crimeia passou a fazer parte da federação Russa.
        Quando o teu governo gosta assim tanto de ti, nem precisas de inimigos!

    • Ricardo says:

      Acho que foi isso… a Ucrania invadiu a… Ucrania??? Toma os medicamentos e guarda o livro vermelho no bolso…

    • erevilhoid says:

      e onde estão esses videos?

  3. Carlos Manuel says:

    Uma tristeza de comentários quando um país soberano é invadido por terroristas mercenários nazis que, pasme-se!, celebram a vitória sobre os nazis de Hitler!

    • Realista says:

      Fala do Afeganistao? Da Siria? Da venezuela que esteve quase? Iraque talvez? Penso que fala da Ucrania que tambem não devia ter sido invadida, muito menos deviam ter manipulado o povo levando a uma guerra escondida que agora levou a uma guerra onde apenas os Americanos ganham.

      Perdem os Russos, os Ucranianos a Europa e todo o mundo em geral…….

      • Paulo Gerardo says:

        Os Russos para não perderem era só não atacarem a Ucrânia. São os únicos culpados desta guerra, e merecem todo o mal que se abata sobre o seu país e os seus combatentes. Quero que a Europa e a América forneçam todo o material necessário para matarem o máximo de Russos possíveis. Não precisamos de outro Nazi na Europa, esse exército Nazi do Putin tem de ser dizimado, pago alegremente o que for preciso.

  4. B@rão Vermelho says:

    Como é que alguém ainda consegue defender a Rússia?
    Que raio de óculos usa esta gente, então se os Espanhóis se lembrem um dia vir novamente reivindicar Portugal iam a correr buscar as chaves de casa para entrar aos Espanhóis?

    • Mr. Y says:

      Admira-te…

    • Grunho says:

      Com os espanhóis ninguém disparava um único tiro. Bastava dizer benvindos, hermanos, mas agora vai ser preciso puxar os cordões à bolsa para igualar o nível de vida dos dois lados. Eles sabem isso muito bem e recusam-se terminantemente a integrar isto.

      • Realista says:

        Sem duvida o povo está pouco importado com quem governa, tem é a esperança de ser bem governado, os espanhois tem sido bem melhor governados. A terra nao tem dono morremos e ela continua. Deixem o povo trabalhar e viver que ninguemse preocupa com quem governa

  5. freakonaleash says:

    Hoje assinala-se o dia em que Stalin vinga-se da operação Barbarossa que põe fim à divisão da Europa entre os aliados comunistas e nazis de acordo com o pacto Molotov–Ribbentrop.

  6. sed says:

    Guerrinha que o USA todos financia, e países pau mandados, apoiam, alemanha e outros.
    Mas ng fala q foi a OTANUSA que começou com isso, paus mandados dos USA todos, quiz por ”misseis” do lado do kremlin. Claro q nao por agora reais, mas figurativo, é como vc construir uma casa e seu vizinho por uma janela na sua parede.

    Russia ta muito paciente, mas culpa dos generais antiquados, q nao fornecem nada aos grupos ‘pagos’ da russia.

    E nao neguem….é a mais pura verdade, o Zemane-lesky, que é comediante, sendo presidente, é igual o ANALfabeto do LULA no meu país….criou 37 ministerios, e agora TODA importaçao é 77% de imposto.
    E a receita FEDEral, nao mostra os produtos e encomendas que a comitiva desse analfabeto e sua comitiva trouxeram.
    E pior, DA dinheiro para ditaduras como venezuela….DA dinheiro para argentina, e n coisas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.