PplWare Mobile

Volkswagen bateu o seu recorde de vendas de carros elétricos em 2022 e a culpa é do ID.4

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Fonte: Volkswagen

Autor: Pedro Simões


  1. Ab says:

    Até a Tesla entrou em saldos!

  2. Pedro says:

    Parecem-me ser bons carros. É pena os interiores que me faz lembrar os carros toscos dos anos 80 nos apoios de braços. Para ter aquilo mais-valia nem ter.

  3. SocrateSocialistAmigos says:

    Não hipótese, os carros a combustão não vão acabar pelas imposições mas sim pelo o mercado, que cada vez está mais virado para os elétricos e híbridos.

  4. Há cada gajo says:

    45m€ por um carro com autonomia de 360km é uma pura idiotice. Demasiado caro para uso exclusivo em circuito urbano, muito aquém das necessidades para grandes passeios familiares …fora da cidade.

  5. Hali says:

    operadores da rede elétrica alemã apontam para uma saturação na distribuição, algo que irá forçar o governo alemão a colocar limites nos carregamentos domésticos.

    Alemanha poderá limitar potência da carga dos veículos elétricos

    https://www.portal-energia.com/alemanha-beira-limitar-carregamentos-veiculos-eletricos/

  6. Jose Maluco says:

    Depois da redução de preços da Tesla, tanto o ID.3 como o ID.4 deixaram de fazer sentido.

  7. Nuno Anjos says:

    É curioso como se tenta passar a VW como uma marca cheia de sucessos, o maior fiasco do ID.3 e ID.4 é o software cheio de erros que a marca teima em não atualizar e melhorar!
    Mas de qq modo este ano de 2023 a VW vai provavelmente ver a Concorrência a produzir tantos carros eléctricos como a VW produz de todo o tipo de carros!
    Aliás, se em 2023 alguém comprar carros novos não eléctricos, está a dar um tiro no pé em questões de rentabilidade do veículo em 3 ou 4 anos!

    2027 é o ano em que os eléctricos atingem 90% das vendas mundiais, e quem achar que estou errado não anda a ver o gráficos das vendas

  8. jotabê says:

    estás errado, os gráficos de vendas não são lineares…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.