Quantcast
PplWare Mobile

Google recomenda páginas com falsos drivers da AMD

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. Poio says:

    Não admira nada, com os problemas que os drivers originais têm..

  2. Borg says:

    A Google não recomenda, a Google como empresa, tem vários negócios, entre eles, o de vender espaço na sua página de apresentação, e os primeiros links apresentados nessa página são pagos para ali estarem.
    Esses primeiros links, que estão assinalados como publicidade, quase sempre são para ignorar.
    Podem até fazer a experiência com um site de vendas, tipo OLX ou outro, e provavelmente iram reparar que aparece o link na versão de publicidade, e mais abaixo na versão link não indexado via publicidade.
    O próprio link em si difere, porque há um token adicionado á versão publicitada, que entre outras coisas permite contabilizar quem vai redireccionado via publicidade e que vai parar ao site via link fora do publicitário pago pela marca.
    Posto isto, o vosso artigo está errado, não foi manipulado nenhum algoritmo da Google, simplesmente é um link pago.

  3. Elektro says:

    Ja utilizo DuckGo á tanto tempo que me esqueci que esses anúncios existiam xD

  4. Samuel MGor says:

    Uma fraude usando o motor da Google… É por isto que eu não o uso 🙂

  5. jorge santos says:

    Mas ainda há pessoas que procuram por drivers na Internet em vez de ir à página do fabricante???

  6. Elektra says:

    Recomendar não é a mesma coisa que Ad (publicidade) que tal fazerem um artigo mais explicito do que fazer um artigo com base do redit sem explicação coerente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.