PplWare Mobile

Spotify é cúmplice (involuntário) do tráfico de droga na Suécia

                                    
                                

Autor: Rui Jorge


  1. NegacionistaPorqueDáJeito says:

    Rapper………….. Sueco……………………. Yasin Mahamoud

    • Urtencio says:

      Deixa-os lá que eles já estão a sofrer com essas decisões

    • José says:

      Não é por acaso que quando eu tinha 20 anos, esses países eram conhecidos por não terem “história” no sentido em que nada se passava por lá devido a serem tão sossegados. Hoje os suecos, entre outros, estão a aprender da pior forma de como eram felizes e tinham uma excelente qualidade de vida – nem falo do nível. Mas não podemos falar muito, por cá o crime cada vez mais violento e falta de respeito com as autoridades e os outros vai cavando o futuro das novas gerações. Não me venham com conversas, mas a Europa e o Ocidente em geral, têm de mudar e voltar aos valores que a construíram e fizeram destes lugares, bons para se viver após a II G.M. Teos de recuperar o que ainda pode ser salvo.

    • José says:

      De sueco não tem nada, todos sabemos que não é dali, mas muito possivelmente, é de outro local qualquer lá para o Médio Oriente! A Europa erradamente adoptou o sistema norte-americano (que precisava de gente para se afirmar como nação) do “juris solis” em vez do “juris sanguinis”. Tal modelo permite obter a nacionalidade a quem apenas lhe basta nascer ali. Uma ideia criada para dar origem ao chamado “Melting Pot” nacional e racial, ofuscando com isso, as nações mais antigas e já estabelecidas há centenas ou milhares de anos, como a nossa. Um erro terrível, construído e assente em teorias de engenharia social para mudar a face da Europa e dos Ocidentais em geral! Só espero que não passe disto.

    • PJA says:

      E o Erik Einar Grönberg é da Etiópia. Não sejas racista. O problema é a droga não a raça.

  2. adolf santos silva says:

    a droga chama-se EMIGRANTES e muito poderosa a toda a classe política na europa esta toda viciado cuidado então

  3. Ptko says:

    A droga so existe porque alguem a compra e não sao os desgracados dos sem abrigo. Os maiores consumidores sao a classe alta

  4. PorcoDoPunjab says:

    Os Suecos estavam muito bem e fartaram se disso.
    Queriam adrenalina e agora têm na com fartura
    Já começaram a negar a entrada desta gente mas agora já vão tarde.
    Tem dentro de portas dezenas de milhares que se reproduzem às carradas.
    Vão lhes fazer o quê?
    Agora aguentem.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.