PplWare Mobile

Produzir o Samsung Galaxy Z Fold 4 custa mais 33% que o iPhone 14 Pro Max. E o preço final?

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Mysta says:

    E os custos do marketing? A Samsung deve ter um gasto bem superior em marketing ( penso eu). O que faria com que os custos relativos ao Galaxy Fold sejam bem superiores a 670 dólares a unidade. Logo, o lucro deles não seria assim tão grande

  2. Roberta Martins says:

    Com os preços de Portugal este artigo não faz sentido, podiam comprar com os preços de cá, tendo em conta que ninguém compra telefones nos Estados Unidos

    • Vítor M. says:

      Bom dia. Mas o preço de fabrico deixava de fazer sentido então. A ideia é mesmo perceber a diferença entre o fabricar e o vender com a moeda do mesmo mercado para haver um comparativo. Depois, cada mercado tem a sua fiscalidade e muda o termo comparativo.

  3. V.T. says:

    Nunca pensei que a Samsung tivesse um valor superior em termos de lucro do que a Apple. Para mais, o Fold é um produto verdadeiramente inovador, com nova tecnologia e muitas horas de investigação e desenvolvimento. Faltam de certeza nesse estudo custos bastante elevados que não se conseguem ter em conta.
    A Samsung teve coragem para inovar, ao contrário da Apple que não sai da sua área de conforto, sempre mais do mesmo, por isso a marca da maça tornou-se aborrecida!
    Parabéns Samsung!

  4. mamba says:

    Calma. Os boyz todos já aí aparecem a defender. Porque Apple=má; Todos os outros=bons.

    ah pera, já aí andam.

  5. Que cena says:

    O valor do Fold 4 é um absurdo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. incognita says:

    Vale muito a pena, tenho o z fold 2.

  7. Alfredo says:

    Uma loucura.
    Se é assim eu prefiro o apple

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.