PplWare Mobile

Japão prepara-se para fazer as pazes com a energia nuclear

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Ana Sofia Neto


  1. z-life says:

    Enquanto o Japão faz o quem de ser feito, os EUA apostam forte nas centris nucleares e aliciam grandes empresas a ir para o EUA, a china continua o avanço econónico….a UE prefere brincar ás crianças no mundo dos poneys, ter uma crise energética, moeda a afundar, juros e inflação records.

    No fim o que ineteressa é o ar puro….e vertir cor-de-rosa.

  2. Fusion says:

    Teno pena ver os outro continentes a evoluir (Principalmente Asia e America do Norte, mas não só) e a Europa cada vez a ficar mais para trás em tudo por causa destas fantasias do ambiente e destas regras que só faz afastar as empresas e que afunda cada vez mais as pessoas. Lado positivo, vamos ter um ar melhor para quando não houver dinheiro para termos casas e conforto

  3. jon@s says:

    Sem dúvida alguma a melhor opção para acabar com dependência de energias fósseis, ainda para mais que os novos reatores e as novas abordagens serem muito mais seguras, quando comparativamente de há uns anos a esta parte.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.