O Disney+ também deverá ter uma assinatura com publicidade no final do ano
O mercado do streaming tem estado ao rubro, com as grandes empresas, com o Netflix, HBO ou o Disney+, a enfrentarem novos desafios, em especial no que toca a manter os seus clientes. A concorrência aumenta e isso reflete-se de imediato.
Assim, o foco tem sido em manter os clientes e se possível angariar novos. As ideias parecem estar definidas e o Disney+ parece ser o próximo a aderir a uma fórmula que poderá ser de sucesso. Falamos das assinaturas com publicidade presente.
Os relatórios trimestrais das grandes empresas de streaming têm mostrado resultados contraditórios. Se por um lado o Netflix está a perder utilizadores, por outro o Disney+ cresceu muito e é já uma alternativa neste mercado cada vez mais competitivo.
Para crescer e ganhar ainda mais utilizadores, as alternativas parecem muito claras. É necessário encontrar planos mais baratos e que satisfaçam os utilizadores, o que poderá ser complicado e quase impossível de conseguir sem um compromisso.
O Netflix já deu a entender que irá em breve implementar uma solução que recorre a publicidade, algo que muitos parecem dispostos a aceitar. Naturalmente que não deverá ser o único a seguir esse passo e agora há mais um que dá a entender ir tomar o mesmo caminho.
A cheaper ad-supported tier for Disney+ will be launched by the end of the year. pic.twitter.com/ShnLhjrvok
— DiscussingFilm (@DiscussingFilm) May 11, 2022
Do que é revelado, também o Disney+ deverá ter no seu catálogo uma proposta que assentará na apresentação de publicidade. Ainda não existe uma data para a chegada desta nova modalidade, mas tudo aponta para que deva chegar perto do final deste ano.
O Disney+ já tinha dado a entender que deveria aplicar algumas restrições, ainda que de forma muito discreta. Há poucos dias esteve a questionar os seus utilizadores para a razão para a partilha de contas.
Esta poderá ser a forma mais simples do Disney+ conseguir criar uma proposta mais acessível aos utilizadores. Ao apresentar publicidade reduz os custos e mantém a qualidade no seu serviço de streaming.
Este artigo tem mais de um ano
Um a empresa que quer forçar ideologias a crianças tão pequenas. Não!!! “Obrigadinho”
+1
Pensava que isso era responsabilidade dos pais. Ai agora são as plataformas de streaming que influenciam as crianças ideologicamente. Que paranóia!
+1
Bem acertado, os pais é que tem de ser responsáveis e cpnseguir filtrar o que os filhos vêm.
Não podemos culpar as plataformas de comunicação sejam elas quais for de as crianças verem ou não conteúdos impróprios, os pais é que são os pilares da educação de uma criança.
Acabaste de justifcar a afirmação do @deemturtle. Ele como pai disse, “não obrigado” e “filtrou” o que os filhos deles podem ver ou não.
Acrescento que o que tu e o @Mr. Y disseram em que os pais é que educam, estou 100% de acordo, mas não é por isso que os meus filhos/as devem andar com pessoas que consomem drogas, roubam, frequentam prostituição, … que a educação que lhes dou em casa vai prevalecer. Já existia o ditado “junta-te aos bons e serás como eles, junta-te aos maus e serás pior que eles”
Isto vale para os amigos e para as coisas que vemos (doutrinação preditiva), que de tanto veres torna-se banal e aceitável.
Quando essa febre ( netflix, Hbo, etc ) desaparecer eles ou fecham a porta ou fica tudo de borla …
Primeiro, a casa , a comida, luz e água, a saúde, contas em dia, depois o carro que é outra casa …
a maioria mal ganha para o Principal como se sabe, enfim.
Cada um gere a sua carteira como quiser.
Mas achas que estas empresas quando criam um produto eles pensam sequer em Portugal?
Sabes que o resto do mundo ha muita gente que tem muito dinheiro e alguns nem o sabem onde gasta-lo. Como se ve na quantidade de pessoas que vivem a custa do dinheiro doado pelos “seguidores”.
Antes de existirem as plataformas de streaming, víamos os filmes e séries à mesma…e vamos continuar a ver… apenas voltamos às fontes antigas que continuam grátis. Esta empresas que fiquem eles a ver a publicidade deles.
Tal e qual!
Da minha parte,népia.Vou tornar a subscrever os canais TVCine,que já não os subscrevia há muito,e tenho também de oferta por 24 meses a oferta do HBO Max e do Amazon Prime Vídeo.Chega e sobra.
todas essas plataformas estão um LIXO completo. sinceramente.