Quantcast
PplWare Mobile

Criptomoeda Ethereum regista o menor valor desde julho de 2021

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. deepturtle says:

    eu avisei que era tudo esquema

    • Urtencio says:

      O que vais avisar quando voltar a subir?

    • Rui says:

      Sabe o que é um esquema maior? O mercado bolsista. O SP500 (o índice padrão do mercado americano) está em mínimos desde de Abril de 2021, não de Julho mas Abril. Então podemos concluir que investir em Ethereum é mais seguro que investir em ações?
      Não considero que nem o mercado bolsista nem de crypto sejam esquemas, estas flutuações são normais. Este artigo é vergonhoso, todo o mercado está a descer, não é apenas ETH, até o índice para aconselhado para os pensionistas desceu mais…

    • ZeDasCabras says:

      Os idiotas de plantão a dizerem que é tudo um eSqUeMa quando a bolsa foi toda abaixo e alguns stocks bem solidos cairam 40 e 50%. lol.

    • Louro says:

      Eu também avisei, comecei a investir em BitCoin ainda em 2011, entretanto já passei por várias moedas, entre holding e trading claro.

      Neste momento tenho cerca de 350k no meu portfólio e já retirei todo o meu investimento inicial há muitos anos atrás.

      Por isso podes avisar aquilo que quiseres… quem tem vindo a perder o comboio és tu, nao quem tu “avisaste”.

  2. Luis Rosalino says:

    é desta que entro no sorare!

  3. AndroidPolice says:

    Os negócios de criptomoedas são, de um modo geral, gigantescos esquemas Ponzi: o que uns ganham é o que outros perdem quando o esquema rebenta.
    Ainda assim, a escala atingida pela Bitcoin e pela Ethereum tornam-nas em ativos em que o preço já não é facilmente manipulável. O preço oscila, mais ou menos, como as ações cotadas em bolsa. Essa história “Compre, porque só valoriza! O céu é o limite! Fique rico sem esforço! – é uma patetice.
    Mas passemos agora à Terra (dita stablecoin que supostamente garantia a paridade com o dólar) e à Lua (token derivado). O negócio da Terra e da Lua é explorado pela mesma empresa. Quem comprasse Terra e aplicasse em Lua a empresa garantia uma rentabilidade elevada. Isto não é reconhecido imediatamente como um esquema Ponzi?
    Nos últimos dias o valor da Lua passou para perto de zero e o da Terra – que supostamente teria sempre paridade com o dólar vai atrás.
    Isto das criptomoedas é mais um negócio de os ricos esfolarem os pobres.

    • Paulo says:

      Conheces algum negócio\investimento\emprego onde a base não seja o rico a esfolar o pobre?
      Se conheceres diz.

    • Rdoliv says:

      Parabéns, conseguiste falhar redondamente na explicação e se para aquele que nada sabe tu pareces inteligente, para os que entendem pareces o total oposto. Podias começar por não traduzir para “lua” visto que nomes não têm tradução.
      Depois não há nenhum negócio “explorado pela mesma empresa”. Terra é o nome da empresa em si e Luna é o token e UST é que é a stable coin. UST e Luna pertencem ao ecosistema da Terra e precisam uma da outra pra sobreviver. O que aconteceu foi uma manipulação de mercado pela Blackrock e Alameda para efectuar um depeg de Luna a UST.

      Não tentes explicar o que não entendes.

    • Zé Fonseca A. says:

      Claro, investiram em UST sem fazer as devidas diligencias, ter uma stable pegged a BTC que é volatil nunca seria uma boa ideia e seria apenas uma questão de tempo até o baralho de cartas desmoronar.
      Invistam bem e com cuidado.

    • Rdoliv says:

      Parabéns, conseguiste falhar redondamente na explicação e se para aquele que nada sabe tu pareces inteligente, para os que entendem pareces o total oposto. Podias começar por não traduzir para “lua” visto que nomes não têm tradução.
      Depois não há nenhum negócio “explorado pela mesma empresa”. Terra é o nome da empresa em si e Luna é o token e UST é que é a stable coin. UST e Luna pertencem ao ecosistema da Terra e precisam uma da outra pra sobreviver. O que aconteceu foi uma manipulação de mercado pela Blackrock e Alameda para efectuar um depeg de Luna a UST.

      Não tentes explicar o que não entendes.

    • Daniel says:

      Não é Lua, é LUNA. E não se tratou de nenhum esquema Ponzi. Vá informar-se.

      • AndroidPolice says:

        Sim é LUNA não é lua. Grande erro para quem escreve de memória 😉
        (Já agora, quem me acusa quanto á stablecoin ser UST e não Terra – a stablecoin chama-se Terra e a abreviatura é UST – US Terra).
        E sim, o esquema Terra/Luna é um esquema Ponzi descarado. Exceto para que acredite que o dinheiro cresce nas árvores (chamadas criptomoedas) e é só abanar para ficar rico.
        Por cada um que fique rico com as criptomoedas, 100 torram as poupanças de uma vida. “Ah, mas é preciso investir com prudência e sabedoria!” Para os pobres, com sorte, dá dinheiro para beber uma bica em vez de um copo de água da torneira.

    • Ricardo says:

      Fonix, vê lá se por acaso chamaste de esquema ponzi as acções do millenniumbco alguns anos atras???? comeram-me mais dinheiro do que as cripto. Acorda para a vida….daqui a uns anos continuas a dizer o mesmo e andas a meter gasóleo a 3.50Eur / litro.

      • AndroidPolice says:

        Perdeste dinheiro com as cripto!?
        És o primeiro.
        Pelos comentários, todos os que compraram cripto ganharam muito dinheiro. Parecem angariadores de novos aderentes para um esquema Ponzi.

  4. pedro says:

    é comprar agora mesmo
    esperar uns dias e tornar a vender
    fazes 15% de lucro na boa
    nao ficas rico mas ganhas algum
    ou nao??

  5. mamba says:

    ótimo. Pode ser que consiga comprar uma gráfica a preços decentes.

  6. Manuel Lopes says:

    Nao se preocupem, comprei a 87€ cada.
    Até lá tem muito de cair…

    • Daniel Saraiva says:

      Boa Manel! Continuas rico. LY

    • joao says:

      Mas a malta nao entende isso sabes…
      andamos a anos a dizer para comparem, e continuam a dizer que isto e esquema (como se nao fosse ja obvio que isto vai ser o futuro do dinheiro daqui a 20 ou 50 anos…)
      Agora acham que ainda esta caro… e assim vao continuar… pobres e a reclamar, mas sem fazerem nada pelas suas vidas pessoais …
      Eu tambem nao estou bilionario, mas quando comprei em 2013 e 2014 BTC e ETH e outras que ja morreram, tive um feeling….

    • Louro says:

      A malta que “avisou” e perdeu o barco é que agora se anda a queixar…

  7. LA says:

    Especulação com fartura. Infelizmente, cada vez mais, vivemos no mundo da especulação.

  8. compro essa também says:

    Atitude !

    Não alimentem os chicos espertos !

  9. andre says:

    nao se preocupem, nao desce mais, meti ordens de compra para ETH a 1500 dolares, e as mesmas estão a repelir o preço para cima…valha-me Deus se o André vai comprar ETh a 1500 dolares… impensavel!!!!!
    PUMP IT

  10. secalharya says:

    Adoro saldos!

  11. Profeta says:

    Esta toda a gente rica com o negocio das cryptos e eu nao sei. E imperdivel :p

    • Hugo says:

      Tenho uns quantos amigos assim.
      Sabem tudo, estudam tudo e feitas as contas os 1000 ou 2000€ que têm na conta não lhes chega pra pagar o investimentos mais as despesas. Dito isto obviamente que há gente a ganhar muito dinheiro mas basta pensar 5s para perceber que não é tão linear como fazem parecer.
      Ainda me lembro da malta aqui e em videos de YT a afirmarem com todas as certezas que passados 5 ou 6 meses a bitcoin ia bater nos 100K LOL

      • Louro says:

        É tudo uma questao de timing, tal como tudo.

        Um bom exemplo que te posso dar de uma transaccao minha que entre IN e OUT demorou apenas uns meses.

        Em 26.04.2021 comprei SHIB a 0.00000118USD,
        em 25.10.2021 vendi SHIB a 0.0000478USD

        Estamos a falar de em 6 meses, ter tido um lucro de ~3950%

        Podia ter ganho muito mais, se tivesse esperado mais dois dias, falhei na questao de timing.

  12. Yamahia says:

    A D. Branca fazia melhor!

  13. SANDOKAN 1513 says:

    Ainda bem.Haviam de desaparecer todas as bitcoins e tudo o que as rodeia para sempre.Este tipo de moedas virtuais é tudo uma especulação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.