Quantcast
PplWare Mobile

O Disney+ também deverá ter uma assinatura com publicidade no final do ano

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. deepturtle says:

    Um a empresa que quer forçar ideologias a crianças tão pequenas. Não!!! “Obrigadinho”

    • Elisabete Andrade says:

      +1

    • Mr. Y says:

      Pensava que isso era responsabilidade dos pais. Ai agora são as plataformas de streaming que influenciam as crianças ideologicamente. Que paranóia!

      • Luis Henrique Silva says:

        +1
        Bem acertado, os pais é que tem de ser responsáveis e cpnseguir filtrar o que os filhos vêm.
        Não podemos culpar as plataformas de comunicação sejam elas quais for de as crianças verem ou não conteúdos impróprios, os pais é que são os pilares da educação de uma criança.

        • Elisabete Andrade says:

          Acabaste de justifcar a afirmação do @deemturtle. Ele como pai disse, “não obrigado” e “filtrou” o que os filhos deles podem ver ou não.

          Acrescento que o que tu e o @Mr. Y disseram em que os pais é que educam, estou 100% de acordo, mas não é por isso que os meus filhos/as devem andar com pessoas que consomem drogas, roubam, frequentam prostituição, … que a educação que lhes dou em casa vai prevalecer. Já existia o ditado “junta-te aos bons e serás como eles, junta-te aos maus e serás pior que eles”

          Isto vale para os amigos e para as coisas que vemos (doutrinação preditiva), que de tanto veres torna-se banal e aceitável.

  2. compro essa também says:

    Quando essa febre ( netflix, Hbo, etc ) desaparecer eles ou fecham a porta ou fica tudo de borla …

    Primeiro, a casa , a comida, luz e água, a saúde, contas em dia, depois o carro que é outra casa …

    a maioria mal ganha para o Principal como se sabe, enfim.

    • Miguel says:

      Cada um gere a sua carteira como quiser.

    • Capitao Alpoim Calvao says:

      Mas achas que estas empresas quando criam um produto eles pensam sequer em Portugal?
      Sabes que o resto do mundo ha muita gente que tem muito dinheiro e alguns nem o sabem onde gasta-lo. Como se ve na quantidade de pessoas que vivem a custa do dinheiro doado pelos “seguidores”.

  3. Artur Costas says:

    Antes de existirem as plataformas de streaming, víamos os filmes e séries à mesma…e vamos continuar a ver… apenas voltamos às fontes antigas que continuam grátis. Esta empresas que fiquem eles a ver a publicidade deles.

  4. SANDOKAN 1513 says:

    Da minha parte,népia.Vou tornar a subscrever os canais TVCine,que já não os subscrevia há muito,e tenho também de oferta por 24 meses a oferta do HBO Max e do Amazon Prime Vídeo.Chega e sobra.

  5. ZeDasCabras says:

    todas essas plataformas estão um LIXO completo. sinceramente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.