Quantcast
PplWare Mobile

Disney+ também quer limitar a partilha de contas dos utilizadores

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Joao Ptt says:

    É essencial que acabem com a partilha com terceiros, e tomem medidas como limitar a apenas um IP a utilização, e garantir que as pessoas paguem por cada fluxo de vídeo (stream) que utilizem.
    A ver se as pessoas desistem desses serviços, e voltam aos canais piratas.

  2. DFS says:

    Percebo mais que a Disney faça esse controlo do que a netflix. a Netflix já cobra bem mais por 2 ou 4 utilizadores, o que reduz o eventual prejuizo da partilha. Se a netflix foce regurosa com a partilha, provavelmente não iria ganhar dinheiro, uns desistiriam, e outros passavam para o plano individual que é a metade do preço, pelo que no final não ganhavam nada e perdiam espetadores para a concorrência o que a médio prazo seria prejudicial.

  3. Adeus says:

    O capitalismo a funcionar. Existe partilhas é certo, mas a maioria dos casos acredito que seja entre familiares. Se acabam com as partilhas muitos volta à pirataria

  4. R!cardo says:

    Real Debrid…

  5. José Alves says:

    Quando vou a casa dos sogros levo o tablet para os miúdos verem Disney+. Não estou a partilhar, apenas a aceder noutro IP. Como esperam resolver a partilha de contas sem pôr em causa a utilização normal dos clientes?

  6. Jon says:

    Eu não tenho conta nessas tretas nem faço intenções em ter
    Cambada de chulos

  7. jorgeg says:

    atencao aos pais verifiquem be o conteudo que e produzido e publicado pela disney!
    Eles viraram completamente woke pela pior maneira “Disney grommers” .

  8. Luis Henrique Silva says:

    Se for por causa de ser IP, então há problemas pois não que dizer que estejam a partilhar, apenas que estão a ver em sítios diferentes.

  9. JP says:

    Depois queixem-se com as desistências de subscrições tal como está a acontecer em massa com o Netflix

  10. deepturtle says:

    “venha o diabo e escolha”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.