PplWare Mobile

BMW já decidiu quando chega o fim do i3. Vai parar a sua produção em julho de 2022

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Iris says:

    Então a desculpa para deixar de produzir o modelo i3 é ser caro na produção e reparação.
    Quando o “inventaram” e o começaram a comercializar em 2013 com todas aquelas inovações, não era caro? 
    Só agora repararam, pronto até compreendo, vamos então desistir deste modelo e construir um mais eficiente em todos os aspetos. 

    Espera aí, então o “sucessor” é um X1? Um SUV!? Um carro idealizado em 2009 pensado para motores térmicos que em quase nada deverá ser melhor que um i3 para o segmento que este ocupava de Hatchback?

    Ok, vão aproveitar uma plataforma existente para poupar umas massas, produzir na China (que também poderiam fazer com um Hatchback), mas, na verdade, não devem chamar o X1 de “sucessor”. 

    O X1 não vem resolver a falta de uma carro mais citadino (pequeno), especialmente de um que seja idealizado como elétrico e assim aproveite todos os espaços possíveis da melhor forma. 

    Esta notícia não faz sentido nenhum, a BMW deveria questionar melhor internamente o que deve lançar para fora, arrisca-se a ficar quase sem oferta neste segmento o que existe nos outros não é desenhado da melhor forma.

  2. Mig-21 says:

    É feio que doi, o melhor foi num dia que estava a chover, para sair a pessoa do banco de traz a da frente teve de tirar o cinto, abrir a porta da frente para abrir a amostra de porta na traseira.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.