Quantcast
PplWare Mobile

Samsung voltou a dominar o mercado dos smartphones durante o ano de 2021

                                    
                                

Fonte: Canalys

Autor: Pedro Simões


  1. Pumzada says:

    E duma noticia destas que adoro para comecar o dia, apple nem conta e ajoelha se perante a toda poderosa samsung! #androidnerd #applesucks # nerdsftw Viva o android, viva o linux!

  2. Ochinês says:

    Está a faltar informação no quadro relativamente a 2020 e 2021 – da Huawei
    Em 2020, mesmo já a cair, a Huawei vendeu 188,5 milhões com uma quota de mercado de 15% (terceiro lugar).
    Ajudava a perceber quem beneficiou com a queda da Huawei (é para rir os que dizem que as restrições dos EUA à Huawei foram para proteger o iPhone).
    https://www.canalys.com/newsroom/global-smartphone-shipment-Q4-2020

  3. John says:

    Saber disso vai mudar a minha vida por completo!

  4. V.T. says:

    Mais do mesmo, em termos de vendas anuais a Samsung continua a liderar, embora se tenha que dar mérito à Apple por esta só vendendo telemóveis de gama alta venda tanto.
    Assim sim, acho que se tem é de dar crédito às vendas anuais e não às vendas das 9 da manhã às 15 da tarde… (ironia).

  5. Adalberto says:

    Foi um final de ano com muito frio por toda essa europa fora, nada como ter uma torradeirasinha sempre presente para ter as maões bem quentinhas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.