Mi Band 6: A Xiaomi lançou a versão NFC da sua smartband e vai chegar a Portugal
Há muito que a Xiaomi mostrou o valor da sua smartband. A Mi Band 6 e os modelos anteriores estão no topo das vendas e a razão é óbvia e imediata, com este gadget a ser capaz de dar aos utilizadores informação essencial, a um preço muito reduzido.
Algo que há muito era esperado era a chegada da versão NFC desta smartband. Esse desejo estará prestes a realizar-se, com o anúncio recente de uma novidade. A Mi Band 6 NFC chegou ao mercado global e a um preço muito acessível. Portugal está na lista dos países que a vão receber.
Há muito que se esperava esta smartband
Há muitos anos que a Xiaomi limita a chegada de alguns modelos da sua Mi Band aos mercados internacionais. Mantém, por exemplo, os modelos com NFC para o mercado chinês e assim limita a sua utilização. As razões estão relacionadas com a falta de suporte de algumas das funcionalidades.
A boa notícia surgiu ontem no evento de apresentação dos seus novos equipamentos, onde revelaram, por exemplo, os novos Xiaomi 11T. Nesse evento a marca apresentou a sua Mi Band 6 com NFC e anunciou a sua disponibilidade geral.
Mi Band 6 NFC apresenta ao mercado global
Esta não será uma nova smartband, uma vez que todas as caraterísticas que se conhecem na versão sem NFC são mantidas. A grande diferença será mesmo a presença do NFC e do que poderá ser feito a presença desta tecnologia na smartband.
De forma clara, e do que é possível ver noutros equipamentos, a grande vantagem será a possibilidade de realizar pagamentos. Bastará encostar a Mi Band 6 da Xiaomi ao terminal de pagamento e a compra será realizada.
Xiaomi vai trazer este seu gadget único para Portugal
Outra novidade que esta smartband da Xiaomi vai trazer é a sua integração com a assistente da Amazon. A Alexa estará presente e permitirá usar a smartband para obter algumas informações e controlar os dispositivos que tiver em casa.
Com um preço anunciado de 54,90 euros, a Mi Band 6 NFC não demorará a chegar a nosso mercado. O Pplware sabe, de fonte interna da Xiaomi, que é esperada a chegada desta nova smartband ao nosso mercado já em novembro, com todas as funcionalidades extra que esta traz.
Este artigo tem mais de um ano
Vão roubar para casa do orvalho. Desde a miband3 ou 4 que a diferença na China era de 2 dollars com ou sem isso. Aqui 20 euros. Boicote sff
Chamam-se impostos. Agora tudo paga IVA, e bem para não haver concorrência desleal.
A MiBand está a ficar uma peça de luxo neste país, qualquer inovação é desculpa para subir o preço exageradamente… esta tecnologia já existe em versões anteriores na china e com valores entre elas muito menores do que na Europa. Que se pague os devidos impostos… nada acrescentar, mas a perder o objectivo de ser acessível para todas as carteiras.
Sempre que sai uma nova a antiga baixa para os 20 euros
E como vamos pagar com nfc? Com mbway?
Algo semelhante ao Google Pay, que recentemente foi disponibilizado em Portugal. Uso no meu smartwatch.