Huawei lança programa para trocar bateria e aumentar armazenamento dos smartphones
Com a chegada o HarmonyOS, a Huawei tem a possibilidade de renovar muitos dos seus smartphones. Vai dar esta atualização a um lote de equipamentos mais antigos, renovando-os com um sistema que provavelmente não iriam ter acesso.
A marca aproveitou este momento, e para dar uma experiência de utilização melhor, está a oferecer aos utilizadores a possibilidade de renovarem os seus smartphones. Permite que a bateria seja trocada e, principalmente, aumentar o armazenamento que estes têm.
A semana que passou foi rica no que toca a novidades da Huawei. A marca apresentou finalmente o seu novo smartphone, o P50, mostrando que ainda é uma força a ter em conta, em especial no segmento dos smartphones premium.
Algumas horas após ser conhecido, o P50 Pro já estava a marcar uma posição forte, ao assumir um lugar de destaque. A primeira prova veio da DxOMark, que o colocou no topo da sua tabela de fotografia. Assim, e como é normal na marca, a fotografia é ainda um ponto de destaque.
Pois foi na mesma apresentação deste novo smartphone que a Huawei revelou uma novidade para os equipamentos mais antigos. A marca quer renovar estas propostas, em espacial para poderem receber o novo HarmonyOS, que em breve será alargado a muitos mais utilizadores.
Assim, e por um preço simbólico, a Huawei irá renovar os smartphones mais antigos. Para isso, ir+a permitir que as baterias sejam substituídas por outras novas, e com maior duração. Além disso, e para aumentar ainda mais a utilização, irá permitir a atualização do armazenamento, para 128GB/256GB ou 512GB.
O curioso é que este programa irá custar apenas 50 € (369 yuan). Assim, e com o aumento do armazenamento, o espaço disponível eleva-separa valores aceitáveis, à luz do que é agora normal. Muitos utilizadores pretendiam aumentar ainda a RAM, algo que não seria simples, ao estar associado ao SoC.
Esta é uma medida que muitos esperam que ultrapasse as fronteiras da China e chegue ao mercado internacional. A Huawei consegue assim renovar um lote grande de smartphones, poupando o ambiente e os utilizadores, que assim renovam os seus smartphones.
Este artigo tem mais de um ano
tenho um huawei p20 pro, mortinho para me livrar deste cavalo de tróia do governo chines.
Vais substituir por que cavalo de Tróia ligado ao governo americano ou japonês?
Se te referes à Samsung, é sul-coreana… E comparar o comportamento dos USA e China é de rir, os USA são um país livre, a China é uma ditadura com aparência de democracia.
Nem sabes o que dizes e o que dizes é jornais e conversa de tasca. A tua liberdade na querido Portugal e na Europa deixa lá que também atravessa uma crise, já para não falar no país que tanto defendes.
Sabes la tu o que dizes anormal, vai viver para a china e depois conta como foi se ainda tiveres dedos
Quem quer privacidade neste momento que mude para um Nokia 3310. Não venham cá com marcas chinesas ou coreanas ou o que seja, ter um smartphone hoje em dia é abdicar da privacidade e quem pensa o contrário vive num conto de fadas.
deixa lá, eles falam por falar, possivelmente andam a ver filmes demais.
Os USA são tão livres que andam ameaçar tudo e todos 😛 Porquê é que achas que o Snowden fugiu!? Porque sabia que lá nos USA a NSA o ia matar. Ainda achas que é um país livre?
E como por cá é um País de escravos com a aparencia de democracia.
Miguelito, não sabia que estavas a viver em Cuba.
Se te queres livrar dele compro-o por 10€
Eu quando era pequeno, era parecido contigo.
Chamavam-me mentiroso, alegadamente.
Olha aqui esta algo que eu pagava para fazerem ao meu xiaomi! Colocava 256Gb e metia uma bateria maior! E continuava com o meu telemovel mais 2 anos.
Gostei deste programa da huawei! Se acontecer na europa estao de parabens.
Sem dúvida. Os outros fabricantes deveriam seguir esta medida também.
Que azar do caraças!! O meu Huawei y5 avariou!! Reinicia a cada 2 minutos e nem a reposição de fabrica funciona X( Huawei nunca mais X(
Agora perceber-se a paixão que tens pela Apple 😀 pelo menos tens um Huawei, e deste cabo dele, pior seria um Xiaomi 😀
Tenho um Xiaomi, e o único problema que tenho com ele é o ecrã que por vezes não reage, mas é devido á ROM e já há solução que irá ser lançada via OTA no final do mês de agosto com a MIUI 13.
Pior seria ter pago 1000 euros ou mais como no caso dos Apple e ter problemas bem mais sérios.
Não há assim problemas sérios nos iPhones, mesmo nos abaixo dos 1000 euros. Têm atualizações constantes e normalmente se algo aparecer de problemático, a Apple resolve com relativa velocidade. Aliás, quando são problemas de segurança, a Apple atualiza mesmo máquinas antigas que não suportam a última versão do iOS, como é o caso deste: https://bit.ly/3rMIpyg
Uma curiosidade: Quem trouxe a Xiaomi para Portugal foi o pplware 😉 lá atrás praí em 2012/2013… 😉
Quem trouxe para Portugal? lol
Você deve querer dizer talvez quem noticiou primeiro a marca em Portugal, mas daí até trazer….
Relativamente aos problemas nos telemóveis Apple, não estava a fazer referência aos problemas de ROM, mas sim aos problemas físicos, bateria, ecrã, não impermeabilização (contrariamente ao anunciado pela marca), entre muitos outros.
Percebo completamente.
A Xiaomi precisava de parceiros na cadeia valor, pelo que o pplware, dada a sua visibilidade e credibilidade, foi o parceiro escolhido para começar.
Quem não percebe isso tem de estudar mais. Basta pensar o que seria da Xiaomi se o seu parceiro inicial para divulgar a marca tivesse sido o Correio da Manhã, ou a Cristina. Agora seria usado pelos velhotes ou que gostam de pimbalhadas e muitos dos utilizadores aqui rir-se-iam se alguém usasse essa marca.
Não dei cabo de nada e simplesmente começou a reiniciar após ter recebido um email da MEO com publicidade e não o email não tinha malware e não também não o abri.
Malware no Android.
Corri o antivírus e nada!! Esqueci de referir que o aparelho sempre que reinicia recebe o email (e não está ligado à Internet). Parece que entrou num loop 🙁
Resolvi o problema 🙂 Bastou remover a conta e já está com definições de fabrica 🙂
Huawei é máquina.
Em vez de fazer uma reposição, instale a ROM (firmware) de raiz a partir de um computador.
Não vale o trabalho!! Vou tentar comprar um Xiaomi Redmi 9 NFC que é muito mais potente que esta m…
Isso e bastante fraco, tens o s21 a preco de saldo
Agora não compro mas para o inverno vai ter que ser!! Já me fizeram um ultimato: “vais comprar quer queiras quer não”
Pensa bem e escolhe melhor antes de comprares.
Ele não sabe avaliar. Vai gastar dinheiro numa coisa que ele sabe que não é isso que ele quer. Isso é masoquismo, porra!
Vou ver qual é que é melhor dentro dos 270 euros neste caso vai ser um Xiaomi Redmi Mi 10T lite 5G.
https://www.forbes.com/sites/jaymcgregor/2021/03/13/apple-iphone-12-display-is-still-causing-serious-problems-for-users/
O melhor programa a ser implementado, era ninguém na UE comprar telemóveis dum país ditador e criador do vírus…mas tá quieto, o vício que as pessoas têm a tudo o que venha dos chinos, aceitam tudo sem reflectir no que está por trás, é pior do que a droga!
E depois como ficavam os EUA? É que com essa ideia não compravas aos States e a outros países também…
Deix.
Há pessoas cuja vista está sempre enevoada pelos preconceitos.
Percebo completamente.
A Xiaomi precisava de parceiros na cadeia valor, pelo que o pplware, dada a sua visibilidade e credibilidade, foi o parceiro escolhido para começar.
Quem não percebe isso tem de estudar mais. Basta pensar o que seria da Xiaomi se o seu parceiro inicial para divulgar a marca tivesse sido o Correio da Manhã, ou a Cristina. Agora seria usado pelos velhotes ou que gostam de pimbalhadas e muitos dos utilizadores aqui rir-se-iam se alguém usasse essa marca.
Hoje não é o primeiro de abril…