Quantcast
PplWare Mobile

Ajuda de peso para a Epic? Elon Musk arrasa taxas da App Store e as práticas da Apple

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Nuno Pinto says:

    Então e o que a Tesla cobra adicionalmente aos “proprietários” dos seus veículos para terem “features” adicionais nos veículos não é um imposto de facto. Mais que não seja pq também impede os proprietários de instalarem software ou features que não sejam pagas à Tesla.

  2. André R. says:

    + 1
    Este gajo já se calava durante uns meses…
    Ele não deve saber que a EPIC tem um contrato assinado com a Apple para ter lá o jogo na Apple Store.

  3. LA says:

    Este gajo, caladinho, era um poeta.

  4. Zé Fonseca A. says:

    Está com medo do Apple Car então quer tentar prejudicar a Apple, só isso.

  5. Ricardo Bessa says:

    Oh Vitor, de quem é que gostas mais, da Apple ou do Musk?

  6. PTO says:

    Elon Musk? O gajo que aldraba os clientes no que lhes vende e que agora até quer cobrar mensalidades para os clientes usarem o sistema de condução autónoma? Tudo que este espécimen raro diga tem o valor de um calhau.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.