Xiaomi pode relançar o Redmi Note 8 com novo processador e potência de carregamento
A Xiaomi lançou o a sua linha Redmi Note 8 em agosto de 2019. Este lançamento foi muito bem recebido pelos utilizadores, sobretudo devido às suas poderosas características.
No entanto, informações recentes indicam que a marca chinesa deverá relançar o Redmi Note 8 no mercado. A próxima edição trará um novo processador e maior potência de carregamento.
Xiaomi Redmi Note 8 poderá ser relançado nos mercados
Não é novidade para ninguém que marcas como a Xiaomi lançam vários smartphones com nomes diferentes para vários mercados distintos. Nalguns casos, os equipamentos trazem também algumas diferenças ao nível de hardware, sobretudo se falarmos nos modelos que chegam ao mercado asiático, europeu e norte-americano.
Contudo, essas alterações acontecem normalmente quando são lançados novos modelos. Mas, de acordo com as mais recentes informações, a Xiaomi está a planear relançar o seu smartphone Redmi Note 8, que já tem dois anos, em vários mercados, incluindo na Europa.
Segundo @Kacper Skrzypek, tradutor polaco não oficial da MIUI, a Xiaomi está a tentar revender o Redmi Note 8 para mercados específicos. E o documento de revisão da lista de FCC confirma essa hipótese. O número do modelo deste smartphone é M1908C3JGG e será oficialmente denominado de Redmi Note 8 (2021).
Novo processador e potência de carregamento
O Note 8 de 2021 não será totalmente igual ao lançado em agosto de 2019. A nova versão trará o processador MediaTek Helio G85, lançado em 2020, em substituição do atual Snapdragon 665 da Qualcomm. Por sua vez, mantém a bateria de 4.000 mAh, mas virá com o novo sistema MIUI 12.5.
De acordo com as informações, o novo Redmi Note 8 virá com carregamento rápido de 22,5W, um aumento face ao atual de 18W. Manterá o módulo de quatro câmaras, com a principal de 48MP e contará com 128GB de armazenamento.
Para já não existem muitas mais informações sobre o novo modelo, nem para que mercados poderá ser relançado. Contudo, os rumores apontam para um lançamento na Rússia e na Europa.
Este artigo tem mais de um ano
è mais uma tentativa de dizer, a quem compro de dizerem, desculpem esquecemos desse aparelho……
tive um redmi note 8T e para mim foi muito mal conseguido, nfc funciona mal, entre outras coisas que estava sempre a falhar……sai da xiaomi, penso tão depressa nem voltar
Acho os dispositivos da xiaomi muito bons sem defeitos a apontar. Preco/qualidade sem concorrencia….
Acho estranho nao se falar ou haver rumores do Redmi 10 / redmi 10 a ???
Este redmi note 8 nao será esse redmi 10?? nao faz sentido mandar um redmi note 8 passado este tempo todo
Tenho um Poco F3 8Gb/256Gb …. é muito melhor que qualquer Xiaomi em preço/qualidade…. esta marca da Xiaomi nem sequer vendem nas lojas Xiaomi… só vendem na internet
poco é uma submarca da xiaomi
poco = xiaomi = redmi
Pena a Xiaomi não aproveitar e lança-lo com um tamanho mais pequena como fez a Asus com o Asus Zenfone 8!
…para não ficar tão matacão!
Polonês não é utilizado em Portugal. Aqui diz-se Polaco.
Eu comprei o Redmi Note 8 com Snapdragon 665 (4GB) para a minha mãe, coloquei uma custom rom (PixelExperience) e até ao momento nenhum problema, serve perfeitamente para o que a minha mãe faz.