PplWare Mobile

Xiaomi levanta o véu sobre a gama Redmi Note 8… Estarão a chegar ao mercado europeu?


Redator

Destaques PPLWARE

  1. RJM says:

    No que respeita à câmara fotográfica estará ao nível (ou, pelo menos, aproximar-se-á) de um Note 10 Pro ou de um P30 Pro? Gostava de trocar de dispositivo tendo em conta este elemento chave, mas não sou o tipo de cliente disposto a pagar um preço “premium”.

    • Caoa Koi says:

      ou seja tu queres qualidade premium mas não queres pagar um preço premium

      hehehe

    • Tiago S. says:

      Redmi K20 Pro/Mi 9 T Pro, com a app Gphoto (dos pixel). Senão, o melhor que tens a fazer é esperar que o preço baixe

    • Pedro says:

      Nenhum deles tem ecrã amoled. Se desejas conforto de utilização exterior, bons ângulos de visão e bom brilho vai para um modelo com amoled. Embora os lcd do redmi note 7 estejam bastante agradáveis, com bons pretos e bom brilho e contraste a luz direta. Espera-se que a nível de ecrã a nova gama não fique para trás. Ao nível de câmeras tens bons resultados nos redmi note mas só com Snapdragon é possível usar gcam da google para fotos que realmente fazem a diferença primam pelo detalhe e captam realmente o que esta a tua frente.
      Mi 9t é uma excelente opção, não tem expansão de memória nem sensor de infra vermelhos, mas tem 3 reais câmeras todas utilizáveis com zoom óptico grande angular e sensor principal além de gcam quase 100% compatível(falha no grande angular pois os pixel 3 não possuem esse sensor). Por cerca de 270 euros on line com 128gb.
      Se das valor ao estabilizador óptico, o mi mix 3 faz fotos para mim melhores que o mi 9, usa sensor 12mp Samsung de excelente qualidade e zoom óptico de 2x, de noite vídeos sem efeito gelatina, melhores fotos noturnas e um conjunto premium, com wireless charge, e um design slide diferente por pouco mais de 300 euros.
      Vai sair o mi 9 lite dia 16, com excelentes caraterísticas também mas zoom óptico não tem, e o sensor de bokeh para mim é quase inútil pois efeitos são dados maioritariamente por software.
      Mi 9t a marca afirma zoom 10x sem perda de detalhe, tem zoom óptico de 2x.
      Note 8 pro, faz um zoom digital de 25x sem sensor de zoom óptico com grande detalhe devido ao sensor de 64mp mas na prática ainda não se sabe, apenas o que foi mostrado pela Xiaomi que parece prometer…
      Não ha nenhum capaz de dar zoom de 50x como o p30 pro, o processador dedicado a inteligência artificial é o mais avançado atualmente e o modo noite superior a concorrência. O note não surpreende nos sensores usados, já são comuns na Samsung mas surpreende na capacidade de processamento de imagens e os seus resultados que o colocam no topo da tabela.
      Na Xiaomi mi 9, mi 9t, mi mix 3 grandes smartphones a preços pequenos com ótimos resultados de origem e a benesse da gcam.
      Noutra faixa até 500 euros honor 20 pro no topo da dxomark a nível de câmera. Mas para o preço podia ter um ecrã amoled…
      Bom e barato, redmi note 7 com 128gb a menos de 200euros on line usando gcam faz resultados fantásticos assim como o pixel 3 muito mais caro…

      • RJM says:

        Grato pela sugestão. O Honor 20 Pro parece-me uma boa escolha e já se encontra por menos de 600 euros nalguns sítios. Talvez espere mais uns meses para ver se desce mais um bocadinho. 😉

  2. Jota says:

    “levanta o véu”? Quer dizer, primeiro apresenta-o e depois “levanta o véu”? Normalmente é ao contrário, primeiro “levanta o véu” e só depois é que o apresenta!!!

  3. CRISTIAN MIGLIAN DA LUZ DE PAULA says:

    Tomara que não demore, ta na hora de trocar meu RN5 PRO!!! Que venha logo!!!!

  4. Barta says:

    Eu tenho um redmi 5 pois, funciona impecável mas estou à espera que saia o note 8

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.