Quantcast
PplWare Mobile

Chegou o Xiaomi Redmi Note 8 Pro… agora com câmara de 64 MP

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. Jota says:

    Para além de mais uma câmara de 2 MP, não vejo grandes diferença entro o Redmi Note 7 e o Redmi Note 8!

    • Badanas says:

      O SD665 é inferior ao SD660…

      • Miguel says:

        Sim é mais fraco, o que vem no redmi note 7 tem mais poder de processamento.

        O SOC 665 é a evolução do SOC 636, a evolução do SOC 660 é o SOC 675.

      • Miguel says:

        Este processador SD665 vem no modelo Xiaomi Mi CC9e para muitos foi uma desilusão porque os resultados no antutu eram inferiores ao Redmi Note 7 principalmente na parte de processamento.
        Até obrigou a xiaomi a fazer um comunicado que vai tentar melhorar o desempenho do Xiaomi Mi CC9e para ter melhor resultado no antutu.

        Resultados Redmi Note 7 (4GB) (SOC 660)
        Entre 145.000 – 160.00

        Resultados Xiaomi Mi CC9e (SOC 665)
        Entre 120.000 – 140.00

  2. Jota says:

    Para ser assim uma coisa tipo uau, no mínimo tinham colocado uma câmara frontal de 20 MP no 8 e uma de 32 no 8 pro, como têm no Mi A3!

  3. André says:

    O que acham melhor, o Mi 9T ou o Redmi Note 8?

  4. Miguel says:

    Que desilusão…
    Primeiro o Redmi Note 8 Pro vem com MediaTek, um processador que tem um fraca reputação junto dos utilizadores.

    Depois escolheram para o Redmi Note 8 um processador mais fraco quando comparado com o Redmi Note 7, no antutu o redmi note 7 ele tem muito mais pontuação e a explicação é simples.
    O SOC 665 é a evolução do SOC 636, a evolução do SOC 660 que está presente no modelo Redmi Note 7 é o SOC 675 que deveria vir neste modelo.

    Espero que em breve apareça outro Redmi 8, pois não acredito que isto vá ter muito sucesso.

    • Miguel Lopes says:

      Bem o meu Redmi Note 7 nunca deu 160000 no AnTuTu, da sempre para cima de 145000 e em modo performance, mas tens razão, esta série 8 é para esquecer, mediatek? Para mim o 8 Pro devia vir com snapdragon 730 e o 8 o 675 pelo menos, não vou comprar nenhum nem por 130€

    • Eduardo says:

      O redmi note 8 pro faz 282 mil pontos no antutu, dá uma chance da mediatek. E a camera de 64 mb é ótima

  5. Hugo says:

    Mediatek??? Depois do ecrã do Mi A3 agora isto….mais um tiro nos pés!

    • Nuno says:

      O sistema de processamento de imagem deles sempre foi um tiro nos pés. Decidiram colocar mais anuncios agora processadores mediatek e o mi a3 com ecrã 720p?

  6. Jorge says:

    É assim
    Se vão realmente pedir 130 euros pelo Redmi note 8, até que não é um tiro no pé já que torna o smartphone um gama baixa a entrar na gama média a nivel de processamento
    E por 130 euros, torna se um flaship da gama baixa/media

    O Note 8 Pro…. Nada a dizer é simplesmente mais de gama média que será para users que não irão usar custom rom nem nada do genero como normal users

  7. Kaiser says:

    Outro smartphone pra quê? Mediatek pra quê?
    Anda completamente perdida num mar de smartphones

  8. António Pinto says:

    Para mim parece uma excelente opção ( Atualmente tenho um iphone s6 plus 16G e ando com varios problemas de falta de espaço ).

    Não pretendo alterar a ROM do telemovel. Simplesmente preciso de um novo para fotografias, chamadas, e mensagens… ate 200 euros é top 🙂

  9. Portista says:

    Qual o melhor smartphone do Xiaomi até agora?

  10. Nuno says:

    O sistema de processamento de imagem deles sempre foi um tiro nos pés. Decidiram colocar mais anuncios agora processadores mediatek e o mi a3 com ecrã 720p?
    Feliz com o meu Samsung Galaxy A50

  11. Manuel says:

    Boa noite,
    Não sei porque razão menosprezam tanto cpu mediatek. Tenho desde sempre smartphones com cpu mtk, sendo o meu último o x20 num leeco x626 com desempenho espetacular para um smartphone de 2016. Nada apontar pelo preço que paguei. Tem de haver rivalidade para haver crescimento. Comprei para a esposa o Mi9t e vou ver como ser comporta. hasta.

  12. José Da Costa says:

    Mi 8 a nivel de performance está muito bom,bate esses todos e uma RAM de 4 já não chega pro dias de hoje,se redmi note 8 seguisse o modelo anterior e com igual configurações em respeito do processador,e mantivesse as câmaras e slot pra se aí sim era um bom média gama.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.