Incrível: Xiaomi vende 350 mil unidades do Mi 11 em 5 minutos
O smartphone do momento pertence à Xiaomi! O novo Mi 11, o primeiro com SoC Snapdragon 888 foi lançado a 28 de dezembro e as especificações não deixam dúvidas... este é um dos melhor smartphones da atualidade.
As vendas só ainda aconteceram na China, mas em 5 minutos a Xiaomi vendeu 350 mil unidades do Mi 11.
O novo Mi 11 da Xiaomi é o smartphone do momento! Para além de ser o primeiro com o SoC Snapdragon 888 da Qualcomm, o Mi 11 traz 8 GB de RAM LPDDR5 e 128 GB de armazenamento interno na sua versão base.
Existem outras combinações disponíveis com 8GB de RAM e 128 GB de armazenamento 12GB de RAM e 256GB de memória de armazenamento. O ecrã é AMOLED 2K com 6.81″ polegadas que oferece uma resolução de 1440p. Destaque ainda para a taxa de atualização de 120 Hz (algo que a Apple não incluiu no seu iPhone 12). A bateria tem uma capacidade de 4600mAh e vem com carregamento rápido de 55W com fios, 50W sem fios e 10W de carregamento reverso.
Xiaomi Mi 11 é já um sucesso de vendas na China
Foi numa publicação na rede social chinesa Weibo que a chinesa Xiaomi fez saber que vendeu 350 mil unidades do Mi 11 em apenas 5 minutos. A Xiaomi recebeu mais de 226.000 pré-encomendas para o Mi 11, mas o número real de vendas nos primeiros dias foi bastante superior.
Contas feitas, estas vendas renderam à empresa cerca de 188 milhões de euros. O preço do novo Mi 11começa em 3.999 CNY ($ 610 / € 500) e vai até os 4.699 CNY ($ 720 / € 585) para a opção com mais memória.
Esta não é a primeira vez que Xiaomi alcança números de vendas impressionantes tendo em conta pequenos períodos de tempo. Por exemplo, o Mi 10 Ultra, vendeu cerca de 75.000 unidades em um minuto, tendo rendido 58 milhões de dólares em vendas. O Redmi K30 Ultra vendeu 100.000 unidades em apenas um minuto.
Leia também...
Este artigo tem mais de um ano
Não comprei nenhum.
também não
Não querendo ser picuinhas, mas sendo, comentários desses são a verdadeira definição de ignóbil. Não acrescentam nada e também não se perdia nada se não fossem feitos.
Se o sr Manuel Costa ou sr Jito me dissessem que já conseguiram comprar um produto que para já só está á venda na China é que ficava surpreendido, sendo assim fico a saber o mesmo!
Exacto! É só para destilar ódio
Mas gostavam! A dor é complicada
Vendem muito em 5 mins mas no final do ano o mais vendido é o iphone 12 e o mi11 nem aparece no top 10.
E os ressabiados que dão balúrdios pelos IPhones não viessem fazer comentário.
Boa máquina, boas características “O novo Mi 11 da Xiaomi é o smartphone do momento! Para além de ser o primeiro com o SoC Snapdragon 888 da Qualcomm”
Só compra quem quer, minha mulher tem Redmi3 com uns 5/6 anos, eu Xiaomi A3, zero problemas.
o A3 que fica inutilizavel apos um update como aqui ja falaram? O snapdragon 888 fica abaixo do iphone 11 de 2018 em benchmarks…redmi3 que nem android 9 tem. So rir!
Adalberto!
Já perguntaste se o homem fez a atualização?! Não?
Então pára de atirar massaa à parede e vai mas é ler o artigo aqui no sítio que explica como o Mi 11 é mais rápido que o Iphone 12 Prá Maxi: https://pplware.sapo.pt/gadgets/xiaomi-mi-11-bate-o-iphone-12-pro-max-em-testes-de-velocidade-wi-fi/
Depois do comentário do Napoleão Bonaparte, reza a lenda que o Hidelberto foi visto a chorar na posição fetal.
Depende do ponto de vista.. segundo o conceituado Dxomark, há um Xiaomi que aparece no TOP3, o iphone 12 está em 5º lugar….
1 – Huawei Mate 40 Pro+ 139
2 – Huawei Mate 40 Pro 136
3 – Xiaomi Mi 10 Ultra 133
4 – Huawei P40 Pro 132
5 – Apple iPhone 12 Pro Max 130
E esse Xiaomi é a geração antiga, sendo que o Iphone 12 pro max é a ultima geração 😀
Vamos ver o que este novo mi 11 altera na tabela.
Sao ambos de 2020 logo mesma geracao. Ou 2021 comecou em outubro e ninguem me avisou?
Iphone 12 pro max É o topo de gama ATUAL e mais RECENTE da Apple, lançado para venda em NOVEMBRO de 2020. O mi 10 Ultra FOI o topo de gama da Xiaomi (agosto de 2020) até o mi 11 começar a ser comercializado (Janeiro de 2021) 😉
Adalberto!
Tás na provocação, Adalberto?!
Sorte a tua seres um alinhado da maçã!
Se fosses um adepto da concorrência, um utilizador android a provocar os utilizadores da maçã, estou certo que um dos moderadores cá do sítio já te tinham arrumado!
Vê só quanto tempo um comentário como este consegue durar num sítio como esse…!
Claro…
Um (o -coiso) está no mercado desde outubro, o mi11 desde o dia 28 de dezembro e este devia aparecer no top dos mais vendidos!!!
Pensar antes de postar…
Realmente a Xiaomi faz uma comichão ao Mr Hildeberto que ainda hei-de perceber. Se a Apple é assim tão superior porque é está sempre tão preocupado em rebaixar outra marca?
Quem compra iPhone quer ter o ‘melhor’ e ser visto com o ‘melhor’ e quando alguma marca lança algo melhor que o iPhone, não querem admitir que possa haver melhor que o iPhone que têm, pois isso afectaria o mundinho em que vivem.
Disseste tudo.
Infelizmente a maioria das pessoas com iphone/equipamentos da Apple são assim.
Tretas.
O meu iPhone 7 128gb está para as curvas.
Mas o Huawey P40pro enche as medidas.
Coisa Mai querida.
Passava logo o iPhone 7 antigo ao marido, que aqui em casa quem compra novo sou eu.
Hidelberto, no fim de contas, Xiaomi vende muito mais que a Apple. Por alguma razão está à frente da Apple…
Eu tenho um samsung de entrada de gama e chega para a utilização que faço dele.
Se comprasse um topo de gama serie um iphone. Os topos de gama android ou nao android são praticamente todos do mesmo preço.
O meu Samsung é de média gama.
Os equipamentos dos meus filhos são ambos modelos Redmi Note 9Pro.
Eu tive de utilizar um deles no passado mês de dezembro enquanto reparava pela segunda vez o meu Samsung através daquela marca, onde volto sempre.
Tenho que vos dizer que o desempenho do Redmi é sem dúvida muito bom para o preço que dei por ele, que fica abaixo de metade do que paguei pelo meu Samsung. Até acho que ombreia com o desempenho do meu equipamento! É certamente um caso de ótima relação preço/desempenho.
E como é em caso de problemas? Não deve ser pior do que a Samsung, se também forem repará-lo através dos serviços da Decsis, onde o meu foi reparado inicialmente (pois, eles também reparam os equipamentos Xiaomi!): ao fim da tarde em que o levantei reparado, estava novamente inutilizável!
Felizmente que aqueles onde volto sempre fizeram um pouco melhor: reparação do circuito de rede, substituição da fita de ligação interna, atualização do software do equipamento, substituição da placa principal do equipamento mantendo o mesmo IMEI… e ficou como novo!
Por isso, se o Redmi Note 9 Pro me impressionou, acho que o Mi 11 me deixaria encantado.
Mas desde o meu último OnePlus deixei de comprar topos de gama: o investimento é grande e com as atualizações perdem sempre desempenho. Se tivermos a infelicidade de ficarmos sem o equipamento, o prejuízo é brutal. Porque os seguros para equipamento são… nada!
O Redmi Note 9 Pro é mesmo um excelente smartphone. 🙂
Excelente máquina, mas Xiaomi nunca compraria, aquela MiUi… Jasus!