Motorola Razr 5G foi posto à venda e esgotou em apenas 2 minutos
O novo smartphone dobrável da Motorola está a ser um verdadeiro sucesso. Segundo a marca, mal foi colocado à venda pela primeira vez, o Razr 5G esgotou todas as unidades em apenas 2 minutos.
Nem o preço considerável de perto de dois mil dólares foi motivo para os consumidores pensarem duas vezes. Quem quiser ter este equipamento, poderá então uma nova oportunidade de venda já no próximo dia 21 de setembro.
Motorola Razr 5G esgotou em apenas 2 minutos
Não há qualquer dúvida de que a Motorola criou um autêntico equipamento desejado por muitos consumidores. Diríamos até que o novo Razr 5G está entre os mais elegantes smartphones dobráveis existentes no mercado atualmente.
A Motorola apresentou ao mundo o Razr 5G a 9 de setembro e o primeiro dia oficial de vendas aconteceu na China a 15 de setembro. Para o espanto de todos, o telefone esgotou todos os exemplares em apenas 2 minutos.
Nem mesmo o preço elevado (bem elevado!) que chegou aos 12.499 yuans, ou seja 1.845 dólares e 1.563 euros em conversão direta, inibiu os compradores de adquirir um exemplar.
Em todos os canais oficiais de venda o Razr 5G estava completamente esgotado. Quem não teve oportunidade, mas também quer comprar um modelo para si, poderá fazê-lo no próximo dia 21 de setembro, quando será colocado à venda um novo lote.
O Motorola Razr 5G traz vários melhoramentos face ao primeiro modelo, em especial um recurso que resolve os vincos apresentados no ecrã dobrável.
Já nos testes de resistência, a marca apurou que o smartphone pode ser dobrado até 200 mil vezes sem partir o ecrã. Ou seja, os utilizadores podem abrir e fechar o dispositivo cerca de 100 vezes por dia durante 5 anos.
O novo Razr 5G traz uma potente câmara principal de 48 megapíxeis e uma frontal de 20 megapíxeis. O processador é o Snapdragon 765G da Qualcomm, com 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento. O ecrã interior tem 6,2 polegadas e o exterior 2,7 polegadas.
A bateria tem uma capacidade de 2.800 mAh e traz suporte para carregamento rápido de 15W.
O preço anunciado é de 1.399 dólares, cerca de 1.185 euros em conversão direta, mas ainda não há previsão de data de lançamento e preço oficial para Portugal.
Leia também:
Este artigo tem mais de um ano
Não gosto nada. Parece o dispositivo do Rato Mickey, o que da na Disney.
https://youtu.be/enxcst5C51Q?t=75 O tal objeto voador..
Adoro estas notícias do pplware, se tiverem 200 unidades e as venderem, publicam como sucesso. Uma marca que venda 200 mas fabricou 200.000, então não é um êxito. Se vocês publicassem QUANTAS venderam, isso sim podia ser interessante.
Por esse preço preferia o Fold 2 ou o MS Duo
Concordo, saber quantas unidades colocaram à venda é que ajudaria a ter uma ideia do sucesso… se fabricam 200 unidades e vendem 200 unidades não é nada de especial, se fabricam 1 milhão de unidades e vendem 1 milhão de unidades já parece mais interessante.
Pode ter fabricado 200.000 mas só vendeu 200 para aparecer “esgotado” em todo lado e gerar buzz pela Internet.
Assim quando voltarem a meter à venda, e já têm dia, vai tudo a correr e despacham logo os 199.800 restantes.
Feio todos os dias.
Eu quero um!
A vaidade é impressionante
Lindo todos os dias
Quero um
E não há dinheiro..
200mil vezes num ano da apenas 2x por hora num dia de 24 h, como só usamos 12h podemos abrir 4x por hora durante um ano
Saudades do meu Mimo Startac…
Aqui está um telefone que eu era capaz de comprar… se houvesse em Portugal.