Quantcast
PplWare Mobile

Motorola afirma que “solavancos e protuberâncias” no ecrã do razr são normais

                                    
                                

Fonte: YouTube

Autor: Eduardo Mota


  1. brainless says:

    Recall in 3…2…1…

  2. José Carlos da Silva says:

    Solavancos?! Porque não altos, irregularidades, “rugas”, ou “lombas”, vá.

    Tradução literal de “bumps and lumps” não funciona aqui, até porque um solavanco é outra coisa…

    • Vítor M. says:

      Solavancos parece até ser o indicado. Embora que lombas… levam aos solavancos. Mas pelo que se percebe, o ecrã tem um comportamento irregular, mostra protuberâncias e o deslizar do dedo apresenta solavancos. Portanto, os solavancos parece ser o resultado das tais lombas ou protuberâncias.

      • mtzky says:

        Vítor,

        so·la·van·co
        substantivo masculino
        Balanço imprevisto ou violento de um veículo ou da pessoa que este transporta.

        Ainda que a Motorola não tenha colocado “não utilizar o telemóvel como um veículo”, a palavra solavanco não deve ser utilizada neste contexto. Irregularidades, como sugere o José, seria o mais indicado.

  3. Marco says:

    Estas tecnológicas e os seus “espertos” developers: aquele momento em que pagas (e bem!!!) para testar um produto que ainda não está pronto para ser lançado mas finge-se que sim pois o totós dos tech-neerds compram tudo o que lhes aparece!!!

  4. iSad says:

    Falta dizer, usem com o vibrador desligado, senão o écran tem um tremor de terra!

  5. art says:

    Agora é tudo normal …vende-se lixo a preço alto , com a recomendação que funcionar mal é normal …..quando é que os consumidores acordam ?

  6. Bruno Mota says:

    Desculpas de quem lançou no mercado um produto que não pode ter utilização normal.

  7. Fernando says:

    Hummmm….. NO

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.