PplWare Mobile

NASA: Asteroide voa em direção à Terra, vem pelas eleições nos EUA

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Luis Fonseca says:

    Vem atras do trump ajajajja

  2. Abreu says:

    Devia bater no focinho do Trump

  3. iSheepNot says:

    Se o Trump ganhar outra vez, como se tem vindo a especular, ele vai fazer afirmações como “nunca na hostória da humanidade houve um asteróide próximo da terra em dia de eleições. Mas graças e ele tal coisa foi possível”.
    Tal como ele diz que graças a ele o ano chegou a 2020. Nunca o ano teve um número tão elevado. Nem Obama conseguiu tal proeza.

  4. Say Wha.....???? says:

    Será visivel com uma simples camara com kit lens?
    Gostava de fotografar 🙂

  5. Kabindas says:

    Pode ser que se espete na cabeça do adversário do Trump: Joe Biden : que tem tendências pedófilas mas ninguem fala nisso.
    Tal como ninguem fala das várias viagens que Bill Clinton fez no jacto privado do Jeffrey Epstein á ilha para comer umas pitas … e não eram shoarma.
    Mas isso agora não interessa, o que interessa aos media é promover aos muitos tugas ovelhas a campanha dos Democratas .

    • Trump misto só says:

      o socialismo é bué da fish!

    • AD9 says:

      Não me digas que vão ser os portugueses a votar? Sinceramente a tv portuguesa já dá demasiado destaque aos politicos portugueses e nao a suficiente á politica para quê encher ainda mais coisas que nem nos dizem respeito (directamente pelo menos)?
      Quanto ao Biden, depois de ver o Trump a ver revelada uma conversa uma conversa em que é do mais sexista e “porco” possível, que consegue fazer comentários sexuais em relação á própria filha e nao é facto escondido que é racista e não é pouco, conseguir ganahr em estados maioritariamente negros e ainda conseguir os votos das mulheres só posso dizer que aquilo do outro lado do oceano só mesmo se tiveres sido condenado mesmo senao és um serio candidato!

      • Kabindas says:

        Olha … uma ovelha tuga

        • AD9 says:

          Não, as ovelhas são aqueles que seguem cegamente, tal como tu estás a fazer agora. Vais votar nas eleições? Acho que já vais um bocado tarde para pedir a cidadania.
          Tal como disse para que é que queres mais entulho na televisão portuguesa, esse tipo de coisas interessa a quem vai votar, ou achas que quando é o contrário eles andam a ver o que se passa aqui? Deixem de idolotrar os EUA e preocupem se mais com o vosso próprio pais

          • Sérgio says:

            Pena que não percebas que tudo o que acontece nos EUA tem, de alguma forma, mais cedo ou mais tarde, repercussão cá, já o inverso não é necessariamente verdade!

          • AD9 says:

            Homem não é isso que estou a discutir. Eu sigo a “corrida” e vou me mantendo a par do que vai acontecendo e até custumo assistir ao debate final, agora não acho que seja do interesse geral saber o perfil completo de cada candidato, acho que o acompanhamento que se vai fazendo é suficiente e quando houver um vencedor então sim faz se uma reportagem mais informativa da pessoa, partido, ideologias.
            Agora o meu problema com estes utilizadores não é informar as pessoas, é serem seguidores do Trump e qq critica é seguir a moda. Tanto que essa do Biden ter tendências pedófilas já foi desacreditado. Agora parece ter o mesmo problema do laranjinha, não sabe manter as mãos quietas.

          • Kabindas says:

            Não tem tendencias pedófilas o Joe Biden ? Não vistes os mesmos videos que eu vi, e são publicos estão no youtube. Para além de seres uma ovelha tuga, és uma ovelha cega.
            És a tipica ovelha NPC que repete sempre a mesma frase do “orange man bad”

          • AD9 says:

            Melhor do que espalhar teorias falsa do conspiracyman666 ou algo parecido… Se ainda me indicasses uma fonte fiável, agora youtube uma plataforma de video onde eu posso pegar na tua cara e espalhar teorias completamente aleatórias sobre ti? Tens razão agora acredito completamente… O Biden não é um santo, agora o orange man é? O homem do mítico “grab her right in the pussy”?? Se queres ir ao lado pessoal então tens de começar por quem está á frente.
            E perde 5 segundos no nosso amigo google e encontra uma fonte que credibilize essa do Biden e da pedofilia

        • Trump misto só says:

          “vou me mantendo a par do que vai acontecendo” (…) não acho que seja do interesse geral saber o perfil completo de cada candidato(…)o acompanhamento (…) é suficiente e quando houver um vencedor (…) faz se uma reportagem mais informativa da pessoa, partido, ideologias.” Vês muitos documentários sobre os regimes totalitários, como o Nazismo? Então espera pelo resultado e depois logo se vê.

          • AD9 says:

            O que é que eu posso fazer sem ser esperar? Mais uma vez o voto não passo por mim só esperar para ver literalmente.

  6. Trump+misto+só says:

    A verdade é que ambos os candidatos são controversos. Um é um negociador excêntrico e o outro é elemento do movimento marxista. De qualquer modo, virou moda, nos últimos anos atacar qualquer partido não-marxista. Ao mesmo tempo há uma vontade deliberada de refazer a história. E porquê? Porque a história mostra bem onde leva o marxismo. Como a maioria das pessoas do mundo de hoje não lê, não se informa devidamente, estão suscetíveis a serem ludibriadas “comendo aquilo que lhe põe no prato” sem reclamar.
    “Os que não querem ser vencidos pela verdade, serão vencidos pelo erro” (Santo Agostinho)

    • Pedro Oliveira says:

      O Marxismo é mau, mas o Fascismo e o Nazismo não lhe ficam atrás. Venha o diabo e escolha!
      Para mim, todos os regimes totalitários são execráveis e partem do princípio de que podem por e dispor das vidas humanas como bem se lhes aprouver.
      A religião é outro sistema de controlo das massas que apela ao obscurantismo e ao narcisismo dos seres humanos. Que bom seria que as pessoas cultivassem o altruísmo e a solidariedade e deixassem de lado a superstição e a próprias do lado mais primitivo do ser humano – que, não esqueçamos, se trata de um primata que ainda tem muito que evoluir até que a espécie possa chegar ao estatuto de uma civilização planetária de grau I.
      Dá vontade de rir quando os adeptos das teorias da conspiração falam em visitantes do espaço, que há muito interagem com a humanidade, e que construíram as pirâmides, etc… Mas acham que alguma espécie inteligente quer ter alguma coisa com uma espécie tão mesquinha como a nossa? Ainda estamos na adolescência tecnológica, social e política, e vai ser uma sorte não nos auto-destruirmos até ao final deste século, pelo andar da carruagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.