PplWare Mobile

Dúvidas sobre a COVID-19? Já pode conversar com a OMS no Messenger

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Fonte: Facebook

Autor: Pedro Simões


  1. Francisco Castro says:

    A empresa onde trabalho está a desenvolver um chatbot (um canal de informação com o qual podemos comunicar por texto e voz) especificamente para esclarecer todas as questões relativas ao COVID 19 » SEM FINS LUCRATIVOS.

    Sendo uma inteligência artificial, vai aprendendo ao longo do tempo, as respostas mais relevantes para as questões que lhe colocam. Não nasce ensinada, efetivamente.

    Este chatbot está disponivel em várias plataformas tais como facebook, whatsapp, site propriamente dito e por sms. Está tambem disponivel em 3 linguas para já(Portugues, Ingles e Alemão)
    Link -> https://cosibot.org/

    Se puderem ajudar com perguntas agradeciamos muito:

    Caso o chatbot não tenha resposta para vocês, ou caso devolva uma resposta que não consideram correcta, queria pedir-vos que na página de Feedback https://cosibot.org/feedback do nosso site pudessem dar esse contributo:
    a) qual a questão que colocaram
    b) qual seria a resposta correcta
    c) qual o link (url) da fonte oficial onde essa resposta poderá ser encontrada

    PS: Deixo-vos aqui, a titulo de exemplo, algumas questões para as quais a Helena pode dar resposta, caso queiram testar.
    – Os utentes sem suspeita de COVID-19 devem contactar quem?
    – O que é o estado de emergência?
    – Quão seguro é ir a um supermercado?
    – Que apoios tenho para ficar em casa com os meus filhos?
    – Onde posso fazer um teste?
    – Porque é que é qua quando entro em casa devo deixar os sapatos na rua?

  2. Pirata das cabernas says:

    Isso significa que já lhes podemos dizer que são uns mentirosos? Que deixaram isto andar até ficar fora de controlo? Que podia ter tomado medidas mais fortes para controlar isto?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.